Casamentos novos

Guaratinguetá - SP

Aline e Gigio | Casamento - Guaratinguetá

Casamento em Guaratinguetá - Igreja Nossa Senhora das Graças - Aline e Gigio


Pensa numa mineira no melhor estilo, simpatia contagiante, falando puxado, Aline é daquelas pessoas que faz qualquer um sorrir, e ainda recebeu Tamires no making-of com uma lata de doce de leite lá de Elói Mendes, eita trem bão sô!!

  O Giggio eu fui conhecer somente no dia, no making-of, um pouco diferente para mim, pois na maioria das vezes temos reunião e o ensaio juntos, confesso que quando é assim fico um pouco apreensivo e tímido, mas chegando lá fui tão bem recebido que parecia que já o conhecia há tempos. 

E como um gaúcho e uma mineira foram se conhecer no interior de São Paulo? E por que depois de 13 anos eles se reencontraram? Coincidência? Destino? O amor tem dessas coisas que não há explicação!    

A cerimônia foi um pouco diferente, não só pelo sotaque sulista do Frei amigo da família do Giggio, que por celebrou também sua primeira comunhão e crisma, mas também pela forma que inseriu com a presença muito forte de toda a família. 

Com direito as notas da lendária música Evidências, os votos foram uma mistura de sorrisos e lágrimas.

 Mas as emoções da noite não pararam por aí, a recepção na Hípica de Guaratinguetá contou com a ilustre presença de Dragão, Girafa e Dinossauro e a pista literalmente ferveu e foi invadida pelos diabinhos, e dessa ninguém escapou, até o Dj atila tomou garfada!


CERIMONIAL: Salete Guimarâes

FOTOGRAFIA: Erasmo Ballot

MAKING OF NOIVA: Studio Vênus

MAKE & HAIR: Júnior Almeida

VESTIDO: Nova Noiva

CERIMÔNIA RELIGIOSA: Convento Nossa Senhora das Graças

DECORAÇÃO IGREJA: Celina Fina Flor

MÚSICOS: Camerata Prestíssimo 

RECEPÇÃO: Sociedade Hípica de Guaratinguetá

BUFFET: Vanessa Galvão

DJ: Atila Jr Satarson

ILUMINAÇÃO: Rafael Waissmann

BEM-CASADOS: Brigaderô