Ensaios

Glaucia | Última prova do vestido - Emannuelle Junqueira

Glaucia na última prova do vestido -  Emannuelle Junqueira Bridal


O vestido da noiva certamente é um dos itens mais importantes do casamento, ao som da marcha nupcial abre-se a porta da igreja e lá está a noiva deslumbrante com seu vestido tão sonhado. É incrível ver nos olhos de cada noiva a emoção ao se ver pronta, acredito que seja um dos momentos que a mulher se sente mais linda na vida (já ouvi isso de vááárias noivas!!!).


Mas muito antes desse momento de extrema felicidade chegar, logo após o tão esperado pedido de noivado (algumas antes mesmo disso rss) começa a busca pelo vestido perfeito. E dependendo da indecisão da noiva essa busca pode durar meses, pois são tanto modelos, tecidos, rendas, bordados, que qualquer uma fica louca rss Mas então a grande mágica acontece, você experimenta O VESTIDO, a materialização de tudo que você sonhou, mas não sabia como explicar, os olhos se enchem de lágrimas, “É esse!” E pra tudo na vida se dá um jeitinho, né Gláucia?


Acompanhar a Gláucia na última prova do vestido foi muito especial para mim, no Ateliê lindo da renomada estilista Emannuelle Junqueira pude sentir toda a emoção e expectativa que cercava o vestido ideal dessa noiva que se diz nada romântica, mas que em suas atitudes mostra o contrário. Foi emocionante ver a alegria e satisfação dela ao experimentar seu vestido prontinho, a felicidade transbordou pelos seus olhos e de sua mãe ao ver o início da realização de um sonho. E pensar que quando a Gláucia ler esse texto e ver essas fotos já estará ao lado do seu agora marido Daniel e com o seu sonho enfim completo e realizado! =]


texto e fotos: Tamires Diniz