Casamentos novos

Carol e Antonio

Casamento Igreja Matriz de Santo Antônio em Guaratinguetá - Carol e Antônio



O Casamento é sem dúvida um dos momentos mais importantes e especias na nossa vida, é quando se inicia uma nova família, uma nova geração. É aquele momento que sempre queremos quem amamos perto de nós e acredito que todos sempre estão presentes.

Quando o Antônio e a Carol vieram ao estúdio, ele me falou que tinha gostado muito de umas fotos de um casamento onde o noivo homenageou seus pais que haviam falecido, foi quando me contou sua história e que gostariam de fazer o mesmo, e claro, com todo carinho ajudamos o Antônio em todos os detalhes e o presenteamos com uma linda foto escolhida por ele.

Em uma noite de muitas homenagens, seja na emocionante entrada das daminhas que traziam o quadro dos pais do Antônio, aos pequenos detalhes, olhares no altar. A tatuagem dos 3 filhos estampada da Zueide, mãe da Carol e as despedidas ao final da cerimônia no encontro da Carol com seu irmão Laercinho, foi lindo e difícil conter a emoção. Entre lágrimas sorrisos, abraços e beijos, a intensidade nos sentimentos e sutileza nos gestos, uma noite marcante, com lindos momentos de amor, carinho e fé.


CERIMONIAL: Letícia Ribeiro Cerimonialista

FOTOGRAFIA: Erasmo Ballot (Erasmo, Tamires e Marcela)

VÍDEO: 4f filmes

MAKING OF NOIVA: Fazenda Marambaia

 MAKE & HAIR: Karina Garcia

VESTIDO: Elle e Ella Noivas

TERNO: Bellas Noivas

CERIMÔNIA: Matriz Santo Antônio

MÚSICOS CERIMÔNIA: Banda Ellegance

DECORAÇÃO CERIMÔNIA: Floricultura Nossa Senhora da Glória

RECEPÇÃO: Fazenda Marambaia

BUFFET & DECORAÇÃO: Vanessa Galvão

DJ & ILUMINAÇÃO: GT Áudio

BAR: Daniel Kpella

CHOPP: Brahma Express - Guaratinguetá

CABINE: Selfie Party

CADEIRAS: Aline M. Cesar