15 anos

Izabel 15 anos

As Mil e uma noites da Izabel | Aniversário 15 Anos



Que o aniversário de 15 anos está longe de ser uma festa comum muita gente já sabe, mas só quem vive os bastidores conhece a quantidade de detalhes e logística que envolvem um evento assim.



Conheço de longa data a família da Izabel, o Ramirinho e a Dora são amigos antigos de outros carnavais e também tive o prazer de fotografar há 7 anos, os 15 anos da Marcela, irmã mais velha da Izabel, que teve como tema a Broadway e por sinal foi fantástico.



Agora chegou a vez da Izabel e mesmo eles já tendo experiência com a festa da Marcela sabiam que seria um novo desafio. O tema já havia sido escolhido na época do aniversário da irmã e a Izabel manteve firme sua decisão, o que eu achei incrível!

Mil e uma noites foi o tema escolhido e com direito a turma toda de Alladin, Gênio, Rajah e Jasmine. Ficou simplesmente maravilhoso, o Umuarama estava irreconhecível, conseguiram criar uma outra atmosfera.

A doce Izabel estava ainda mais linda, usou 3 vestidos temáticos, arrebentou nas danças e apresentações ao lado da família e dançarinos da turma da Amitié, a festa foi um sucesso total!



Parabéns Izabel, você merece! =]


FOTOGRAFIA: Erasmo Ballot (Erasmo e Tamires)

VÍDEO: Elegance Films

CERIMONIALISTA: Tatiana Campos

VESTIDOS: Flávia Justino e Irene

MAKING OF: Zi Ramos

DECORAÇÃO: Milton Okamoto

BUFFET: Alcirene Buffet

DJ E ILUMINAÇÃO: Belchior

BOLO CÊNICO: Ruth Pessoa

DOCES: Cleo Doces

BAR, PLATAFORMA E ESPELHO MÁGICO: Fun Bar Entreterimento.

AÇAÍ: Fera Açaí

CONVITE: Ateliê Aline Diniz

CHINELOS: Sublime Chinelos

RECRIAÇÃO: Cia do Soneca

PERSONAGENS E COREOGRÁFIA: Amitié Eventos