Casamentos novos

Vanessa e Thiago

Casamento nHotel Fazenda Sete Lagos em Guaratinguetá-SP | Vanessa e Thiago



Casar ao ar livre é o sonho de muitos casais, uma cerimônia em meio a natureza, com uma linda decoração cheia de flores, para muitas noivas é o cenário perfeito!

Essa foi a escolha da Vanessa e Thiago, o lindo Hotel Fazenda Sete Lagos, em um espaço circular perfeito para cerimônia, mas que ninguém havia pensado antes, decorado pela ninja das flores Harumi, em um fim de tarde de outono!


Tudo perfeito como planejado, porém não contávamos com uma inesperada virada no clima, muitas nuvens e um vento muito fortes do nada! Mas é aquilo né?! Quando tem que dar certo, dá certo e ponto! rs Os ventos afastaram as nuvens e trouxe um fim de tarde simplesmente maravilhoso!!


A cerimônia foi linda, conduzida pela incrível Francine Maia, que sempre consegue inovar em suas celebrações e criou especialmente para eles uma cerimônia das flores, baseado na história do começo de namoro, em que o Thiago presenteava a Vanessa mês a mês com um botão de rosa, foi lindo!!


A recepção já começou com tudo e o povo da gravata estava tão animado que não perdoaram nem a noiva rss

No bouquet aconteceu algo inédito, a felizarda a pegar foi a Bianca, irmã da noiva, mas para surpresa de todos o namorado dela, Rodolpho, sumiu na hora, será que fugiu? Nada! Como ela conhece muito bem a figura, já imaginava que ele estava distraído em algum canto, e ela tinha toda razão, ligou para ele que estava de bate papo no banheiro rs No fim deu tudo certo! Será o próximo casamento da família? rs


André Moraes deu um show a parte e encerrou a noite com mais de 20 min cantando a capela no gogó, acompanhado por essa turma que além de animados sabem tudo de sertanejo! Foi showwww!!!


Vanessa e Thiago, parabéns mais uma vez! Que Deus e Nossa Senhora Aparecida abençoem vocês!! =]


FOTOGRAFIA: Erasmo Ballot (Erasmo, Tamires e Marcela)

VÍDEO: Lúdica Films

CERIMONIALISTA: Ellen Diniz

MAKE E HAIR: Elisângela Rodegheri

VESTIDO: Atelie Helio Cunha

TRAJE NOIVO: Madri Noivas

MAKING OF, CERIMÔNIA, RECEPÇÃO E BUFFET: Hotel Fazenda Sete Lagos

CELEBRANTE: Francine Maia

DECORAÇÃO: Harumi Decorações

MÚSICOS CERIMÔNIA: Cristian e Erica Duo

ATRAÇÕES: DJ Atila e André Moraes

TOPO BOLO: Ateliê Artbis

BEM-CASADO: Doce Luxo

ILUMINAÇÃO: W Produções

FOTOLEMBRANÇA: O Coreto

CONVITES: Cali Convites