Casamentos novos

Ana e João

Casamento em Guaratinguetá-SP | Ana e João



Por mais clássico que seja um casamento, é sempre possível trazer personalidade e inovação, e esse casamento é uma grande prova disso.


Gosto muito de ver o contraste entre o noivo e a noiva no dia do casamento, seja pela personalidade ou até mesmo os roteiros e preparação do dia.


No caso do João e da Ana já sentimos esses detalhes desde o making of. Logo cedo, o João e seu padrinho e amigo das antigas Verme, começaram o aquecimento na cerveja e whisky, de leve.

Já a Ana estava em seu habitat natural, o Studio Vênus, com seu grande amigo Junior Almeida, lenda do make da região!


Conseguiram inovar até mesmo na cerimônia, na linda e barroca Igreja Nossa Senhora das Graças, tudo organizado pelo grande Eduardo Bueno e a com decoração simplesmente impactante, mais uma vez pelas mãos da Harumi, ficou impecável! 

A celebração também foi um pouco diferente, mais compacta e sem a tradicional entrada das alianças. O Diácono Raphael conduziu de uma forma leve, e surpreendeu a todos ao revelar que “stalkeou” a Ana no insta, para ler uma linda postagem dela, dedicada ao João:


“Sempre resmungo que queria ter te encontrado antes. Você me fala que esse tempo foi necessário. Eu concordo. A única coisa triste é que foram anos a menos ao seu lado. Eu desejo, do fundo do meu coração, que pessoas vivam um amor de verdade. E, principalmente, que se encontrem e encontrem alguém que as façam ser mais. Mais tranquilas, mais felizes, mais completas... Eu escolheria você em todas as vidas que tivesse.Te amo!“ (setembro,2018).


A recepção foi no quintal mais aconchegante de Guará, o Restaurante Luciana Valladão, que por sinal foi a escolha perfeita para a proposta em clima de Sunset, ao som da Banda Nina e do Dj Lucas Limongi, e conforme a luz ia caindo a vibe da galera só ia aumentando e as 9 horas de festa bombou até o último segundo.


Um dos momentos mais especiais ficou por conta do pai da Ana, o Carlinhos, que já no making of fez questão de contar a história da garrada de whisky, que foi presente do seu pai ainda antes da Ana nascer, pois tinha como sonho ter uma neta. Infelizmente não chegou a conhecê-la, mas seu desejo foi realizado, no seu aniversario de 15 anos da Ana, a garrafa foi aberta e metade foi guardada para finalizar no casamento!


O casamento é muito mais que um dia especial, são essas histórias e as relações que criadas com as pessoas que tornam esse momento tão único! E espero que as fotos que fizemos desse grande dia se propaguem pelas próximas gerações e tragam sempre tantas boas lembranças como esse whisky.


FOTOGRAFIA: Erasmo Ballot (Erasmo, Tamires e Marcela)

VÍDEO: 4F Filmes

CERIMONIALISTA: Eduardo Bueno

MAKING OF NOIVA: Studio Vênus

MAKE E HAIR: Junior Almeida

VESTIDO: Atelier Fátima Pires

TRAJE NOIVO: Calvin Klein

CERIMÔNIA:  Igreja Nossa Senhora das Graças

CELEBRANTE: Diácono Raphael

MÚSICOS CERIMÔNIA: Walter Rosa

DECORAÇÃO: Harumi Decorações

RECEPÇÃO E BUFFET: Luciana Valladão Restaurante 

ATRAÇÕES:  Banda Nina e Starsom

ILUMINAÇÃO: W Produções

BEM-CASADO: Doce Luxo Patisserie

DOCES: Brigaderrô Sweet & Cake

BOLO CENOGRÁFICO: Ruth Pessoa Bolos e Arranjos

BOLO CORTE: Ateliê Vila Doce

CONVITES: Exclusiva Convites