Casamentos novos

Karina + Rodrigo

Casamento em Ilha Bela-SP | Karina e Rodrigo


Uma coisa que sempre penso e reflito nesses quase 17 anos fotografando casamentos é que nunca um casamento é igual ao outro, afinal, o casamento é um sonho e cada um tem o seu, com suas expectativas, histórias e sentimento.


Foi na paradisíaca Ilha Bela que a Karina e o Rodrigo escolheram para seu casamento, diferente dos últimos casamentos que postamos aqui, esse foi bem intimo. Como já falei aqui outras vezes, amo essa proposta com clima de família reunida em casa, celebrando juntos.

E estava um clima incrível em todos os sentidos, a temperatura amena e sem chuva, uma luz linda e a energia de todos foi contagiante.


A cerimônia foi conduzida pelo irmão da Karina, o Gui, que mandou muito bem! Confesso que achamos que ele era profissional, conduziu com muita maestria e envolveu a todos, teve também a participação da prima Mariana e do cachorro Kuma Chan, filho do casal, que não pode ir devido ao seu comportamento diríamos, um pouco empolgado rss, mas acompanhou a distância e sua foto estava lá representando, é claro rs

Na sequência reunimos todos e descemos para as fotos protocolares na areia, o que não foi muito difícil pois tinha 19 pessoas contando o casal e as crianças, aproveitamos e fizemos muitas fotos antes de seguir para o jantar 😉


Karina e Rodrigo, que Deus abençoe vocês e essa união sempre =]


FOTOGRAFIA: Erasmo Ballot (Erasmo e Tamires)

CERIMONIALISTA: Madá Assessoria

MAKE: Thiago Mendes

HAIR: Tiago Andrei

VESTIDO NOIVA:  Atelier Luit 

CERIMÔNIA E RECEPÇÃO: Casa Vila Serena

MÚSICOS: Mastro Produções

DECORAÇÃO: Fernanda Araujo

BUFFET: Atelier do Tonhão

DOCES: Macarrons Glacê Doces Autorais

BEM-CASADOS: Conceição Bem-Casados