Casamentos novos

Mariana e Flávio

Casamento no Colégio do Carmo em Guaratinguetá-SP | Mariana e Flávio



A Mariana e o Flávio mesmo juntos há um bom tempo e já casados no civil, esperaram a hora certa para celebrar a união, comemorar junto a família e amigos, e claro, receber as Bençãos de Deus.


Mas afinal, qual o momento certo? Bom, no caso deles era esperar que o Enrico, o filhinho deles, muito simpático e sorridente que por sinal roubou a cena, começasse a andar, para poder levar as alianças e fazer parte não só da cerimônia, mas de todos os momentos.


A cerimônia foi na belíssima e muito acolhedora Capela do Colégio do Carmo, fazia mais de 20 anos que não entrava lá e não lembra o quão linda ela é! Acho incrível que mesmo em uma cidade que já fotografei tantos casamentos em tantos anos, ainda ter uma capela como essa inédita, para mim.


Já a festa foi no Nosso Espaço Vip e outro detalhe roubou a cena, a mesa de doces, afinal a Mariana junto a sua Irmã Marina, são as proprietárias do MA Doces e fizeram todos os docinhos que além de lindos são deliciosos, para alegria de todos os convidados rs =]


FOTOGRAFIA: Erasmo Ballot (Erasmo e Tamires)

MAKING OF NOIVA: Ateliê Valéria Vendrasco

MAKE: Valéria Vendrasco

HAIR: Aline Silva

ACESSÓRIOS NOIVA: Enrico Presentes

BUQUÊ: Flor e Cia

VESTIDO NOIVA: Denilza Noivas

TRAJE NOIVO: Denilza Noivas

CERIMÔNIA: Capela do Colégio do Carmo

CELEBRANTE: Dom Joércio e Padre Belo

MÚSICOS CERIMÔNIA: Rafael

RECEPÇÃO: Nosso Espaço Vip

BUFFET E DECORAÇÃO: Alcirene Buffet

DJ E ILUMINAÇÃO: Dj Carlos 

BOLO, BEM-CASADOS E  DOCES: MA Doces

BAR E PLATAFORMA GIRATÓRIA: Fun Bar & Entretenimento