Casamentos novos

Gabriela e Guilherme | Casamento

Casamento Cachoeira Paulista  na Igreja de Santo Antonio - Gabriela e Guilherme 


 A distância é algo muito relativo, não acha? Eu já tive oportunidade de fotografar em muitos lugares, alguns bem distantes daqui, mas esse casamento foi o primeiro em Cachoeira Paulista que fica a menos de 35 km, acredita? Rs É tão pertinho que os noivos se conheceram aqui em Aparecida, mais precisamente no extinto Rancho Santa Fé, local que já formou mais casais que o próprio Tinder rss


A noiva Gabriela veio ao estúdio há um bom tempo, na verdade veio mais de uma vez, sempre com muita energia e simpatia. Já o noivo Guilherme eu só fui conhecer na casa deles no making of, onde os dois moram juntos com seus dogs, e o amor por eles é bem evidente, afinal os dois são veterinários e a casa é cheia de porta-retratos do casal e dos dogs completando a família.


Uma cerimônia foi linda e emocionante, onde a Gabriela entrou sozinha pela bela Igreja de Santo Antônio, tirando suspiros de todos. Ao som da banda “Os incansáveis”, e põe incansáveis nisso, não pararam um segundo! A recepção foi bem agitada e divertida no clube da cidade, um espaço bem grande e também inédito para mim.  E com uma seleção de amigos de primeira a famosa arrecadação da gravata foi um show a parte.


CERIMONIAL: Letícia Costa

FOTOGRAFIA: Erasmo Ballot

VÍDEO: Select Studio Filmes

MAKE & HAIR: Glau Mafra

CERIMÔNIA RELIGIOSA: Igreja Santo Antônio

CELEBRANTE: Pe. Pedro

MÚSICOS: Mizael Valentim

DECORAÇÃO IGREJA & RECEPÇÃO: Tico

PASSARELA: Bruno

RECEPÇÃO: Clube Literário 

BUFFET: Jorge

Banda: Os Incansáveis 

DJ & ILUMINAÇÃO: Belchior Produções

BAR: Drink Up