Casamentos novos

Larissa e Felipe

Casamento Convento de Nossa Senhora das Graças – Guaratinguetá-SP | Larissa e Felipe



Se arrumar em casa é sempre uma ótima opção, afinal não existe lugar que se sinta mais à vontade e confortável, sem falar que costumam ser cheias de histórias e nesse caso em ainda contou com a presença mais que especial da Felipa e da Laila, as filhas (cachorrinhas) da Larissa e sua irmã Fernanda.


Já o Felipe escolheu se arrumar mais tranquilo e bem acompanhado pelo pai, irmão, seu sogro e cunhado no Clube dos 500, entre brindes e ansiedade as emoções batiam forte!


O Felipe entrou acompanhado de seu pai, um momento inédito para nós, foi difícil não se emocionar e trouxe em seu peito um lindo relicário em homenagem a sua mãe. A Larissa entrou com o terço que foi de sua avó, e sua mãe e irmã também usaram quando se casaram.


A Igreja, assim como a casa da família da Larissa estava decorada com margaridas,flor de grande presença na história de seus pais,que segundo seu pai representa o amor mais puro, por não ter espinhos.


Pela primeira vez, pelo menos para nós, a entrada da imagem foi com Nossa Senhora das Graças que foi recebida em sua casa com muito alegria e fé.


A Recepção no Recanto do Bosque foi simplesmente linda, decorado pela Lazara estava maravilhoso e bem diferente, combinando muito com o estilo dos dois.

A Banda Phaser foi um caso a parte, mostrou que quem sabe faz ao vivo, no show mais eclético de todos que já presenciei, agitaram a pista de todas as idades, contanto com participação mais que especial do pai do noivo Sr. Fábio e Elvis Presley cantando "Born to be Wild", a galera pirou!!!


Festa boa é assim, muita energia boa e claro muita música, encerrando com a homenagem do Felipe e seus amigos em quase uma forma de hino:

"Sim, sim, sim
Esse amor é tão profundo
Você é minha prometida, eu vou gritar pra todo o mundo
Sim, sim, sim
Esse amor é tão profundo
Você é minha prometida, eu vou gritar pra todo o mundo..."


CERIMONIAL: Letícia Costa

FOTOGRAFIA: Erasmo Ballot (Erasmo, Tamires e Japa)

VÍDEO: 4f filmes

MAKING OF NOIVO:  Hotel e Golfe Clube dos 500

MAKING OF NOIVA: Fábio Lima

VESTIDO: Ateliê Helio Cunha

TERNO:  Black Tie

CERIMÔNIA:  Igreja Nossa Senhora das Graças

CELEBRANTE : Frei João

MÚSICOS: Mizael Produções Musicais

DECORAÇÃO IGREJA: Floricultura Nossa Senhora da Glória

RECEPÇÃO & BUFFET: Recanto do Bosque

DECORAÇÃO RECEPÇÃO: Lazara Resende

BANDA: Banda Phaser

ILUMINAÇÃO: Som Laser

BEM-CASADOS: Michele Bem-Casados