Casamentos novos

Guaratinguetá

Tamires e Richeli - Casamento em Guaratinguetá-SP

Casamento em Guaratinguetá | Convento Nossa Senhora das Graças e Recepção no Recanto Vip  - Tamires e Richeli 


A Tamires e o Richeli estão juntos desde os tempos de escola, apesar de serem novos isso já faz um bom tempo, quase 13 anos rs

Juntos passaram por muitos momentos, muitas histórias e a cada dia a certeza de que encontraram a pessoa certa só foi aumentando.

Depois de muitos preparativos enfim o grande dia chegou, o dia que celebrariam o amor perante Deus. Mas, como todos sabemos, do nada as coisas mudaram de uma forma quase repentina e o sonho precisou ser adiado.

Com muita paciência, cuidados e muito amor, todos esperamos a hora certa, e entre remarcações e espera, enfim o grande dia chegou!

Ahhh que saudade!  Fazia um bom tempo que não entrava em uma igreja para fotografar, uma sensação incrível e aquele friozinho na barriga de ansiedade!

Sou apaixonado por contar histórias, sei que sou melhor com as imagens do que com palavras, mas eu tento viu rs

Mas fiquem tranquilos que vou parar por aqui, por que como muitos dizem, uma boa imagem vale mais que mil palavras! E a seguir acompanhe um pouquinho de como foi essa noite linda, intensa e cheia de fé da celebração da união desse casal tão incrível, com direito a entrada com a vovó e ao grande e famoso Padre Luciano, que mais uma vez cantou para alegria de todos! =]