Casamentos novos

Guaratinguetá

Ligia e Olacir - Bodas de Cristal | Gomeral - Guaratinguetá-SP

Bodas de Cristal (15 anos) Ligia e Olacir


Dupla comemoração!!!


Hoje completo 15 anos do meu primeiro casamento! Incrível pensar sobre o tempo, sobre como tanta coisa mudou, como a tecnologia mudou o mundo, e consequentemente a fotografia. Hoje as câmeras são muito diferentes e por sinal muito melhores, mas, pelo menos, para mim muito mais importante que um equipamento moderno é como você o utiliza para trazer uma mensagem, que pode ser uma história ou uma simples reflexão, pois assim como as palavras, se uma imagem não despertar nenhum tipo de sentimento, ela se torna vazia.

Talvez essa seja a minha grande busca em todos esses anos, trazer uma mensagem, uma forma de ver o mundo e contar uma história!


Sabe o que torna tudo isso ainda mais especial? Hoje faz 15 anos que minha querida irmã Lígia se casou com o meu amigo Olacir, e sim, esse foi meu primeiro casamento, o que torna tudo ainda mais especial!


Hoje eles comemoram suas Bodas de Cristal! E quem conhece a Lígia sabe que ela jamais deixaria passar em branco, e esse ano devido a atual situação que vivemos ela optou por algo bem intimista, somente nós 8. Fomos juntos para o Gomeral e no quintal, aos pés da Mantiqueira, no fim de tarde, com todos os detalhes pensados por ela e com ajuda de todos, seja nas comidas, bebidas, música, fotos, vídeo, decoração, tudo a carinha deles e feito por toda a família.


Foi uma tarde perfeita! Afinal, não existe forma melhor de comemorar toda essa jornada do que fotografando e contando essa história.


Espero que gostem!


Família, amo vocês!

=]