Casamentos novos

Ana Laura e Márcio

Casamento em Guaratinguetá-SP - Convento e Nossa Senhora das Graças | Ana Laura e Márcio


Chegamos ao nosso último casamento do ano e com ele aquela sensação de dever cumprido! Foi um ano bem intenso e delicado, muitos desafios, resiliência, mas também muitas conquistas e momentos felizes!

Hora de agradecer e refletir por tudo que passamos e seguir os próximos passos tentando sempre melhorar.


Finalizamos em grande estilo com esse casal showww e uma festa de primeira! 


Conhecemos a Ana Laura e o Márcio no ensaio, (que por sinal se você ainda não viu, dá uma olhadinha que vale muito a pena!)

Como sempre digo, o ensaio é muito mais que uma tarde de fotos, é um momento de conexão! Conexão entre nós e o casal, onde conhecemos mais sobre história e os detalhes do casamento, mas também conexão entre o próprio casal que entre um click e outro curti bastante em um clima de passeio =]


E no ensaio já ficamos sabendo de como tudo aconteceria. O Márcio optou por se arrumar em casa com a família e os amigos. Já a Ana Laura escolheu o Studio Vênus, que além de lindo conta com o profissionalismo e a energia incrível do Júnior Almeida, que sempre rende boas risadas.


A Igreja escolhida foi a pitoresca Nossa Senhora da Graças, que estava lindamente decorada pelo Gustavo Barcelar, que também foi responsável por decorar a recepção nos Três Garças Hall, local novo e inédito para nós. O André Moraes foi responsável por animar a galera e botou todos para cantar e dançar em cima do palco, com aquela cachaça clássica que não pode faltar! E para encerrar não podia falta um bom samba para esse casal que ama carnaval, com a Bateria Explosão Verde e Rosa. Tudo saiu como planejado pelo Eduardo Bueno e sua equipe e o resultado não poderia ser diferente, foi perfeito!

Parabéns mais uma vez Ana Laura e Márcio! Deus abençoe vocês sempre!

Desejamos a todos um feliz natal cheio de amor e harmonia! E que 2022 seja um ano incrível e cheio de realizações! Nos vemos em breve =]

FOTOGRAFIA: Erasmo Ballot (Erasmo, Tamires e Marcela)

VÍDEO: Fábio Novaes Filmes

CERIMONIALISTA: Eduardo Bueno

MAKING OF NOIVA: Studio Vênus - Júnior Almeida

VESTIDO NOIVA: Helio Cunha

TRAJE NOIVO: Garbo 

CERIMÔNIA: Convento Nossa Senhora das Graças

CELEBRANTE: Pe. Renan

DECORAÇÃO:  Gustavo Barcelar

PORTA ALIANÇAS: Borboletar

MÚSICOS CERIMÔNIA: Gran Palace Orquestra

RECEPÇÃO & BUFFET: 3 Garças Hall Eventos

BANDA RECEPÇÃO: André Moraes

DJ: DJ Thalles Somtech Eventos

ESCOLA DE SAMBA: Explosão Verde e Rosa

DOCES E BEM CASADOS: Doce Luxo Patisserie

BOLO CENOGRÁFICO: Ruth Pessoa Bolos

BAR: Flayr Drinks

ILUMINAÇÃO CENOGRÁFICA: W Produções

GERADOR: JM Postes