Casamentos novos

Vitória e Lucca

Casamento em Guaratinguetá no Recanto Vip | Vitória e Lucca


Quem imaginaria encontrar o grande amor em uma entrevista de emprego? 


Parece até uma roteiro de filme romântico, a mocinha é chamada para uma entrevista de emprego, ela consegue a vaga de emprego e de quebra, o amor da sua vida. Dá para fazer um filme com a história da Vitória e do Lucca, né?!


Nós tivemos a honra de contar uma pedacinho da história deles, por indicação de seus padrinhos, o querido casal Alex e Juliane, no qual tivemos o grande prazer de fotografar não só o casamento, mas também a gestação do Vicente, que por sinal conhecemos agora no casamento, ele é esse bebê superfofo que está sorrindo na foto rs



E como um bom romance tem lá suas reviravoltas, o casamento deles teve que ser remarcado por algumas vezes, mas dessa vez nem mesmo a chuva que chegou em cima da hora atrapalhou, pelo contrário, refrescou o dia e ainda fez surgir um fim de tarde incrível! Bom, na real só atrapalhou um pouco os adesivos do sapato do Lucca que diziam "game over" rs 


A cerimônia foi leve e descontraída com direito a dança surpresa, marca registada do noivo e dos incríveis votos, nível profissional ;) A festa já começou com tudo e eles já entraram ao som do Willians, com o bom samba raiz e emendou com o André Moraes, que dispensa comentários e agitou a galera entre shots de cachaça, muito sertanejo e Modão com convidados especiais nos vocais!


Uma noite incrível, que deixa uma lição, quando for na próxima entrevista de emprego, capricha no look, por que do outro lado pode estar o amor da sua vida rs ;))


FOTOGRAFIA: Erasmo Ballot (Erasmo, Tamires e Pedro Japa)

CERIMONIALISTA: Tatiana Campos

MAKING OF NOIVA: Nicole Beauty

VESTIDO NOIVA: Ella Boutique

MAKING OF NOIVO: Recanto Vip

TRAJE NOIVO: TNG

CERIMÔNIA E RECEPÇÃO: Recanto Vip

CELEBRANTE: Marcos Guima

MÚSICOS CERIMÔNIA: Gran Palace Orquestra

BANDA: André Moraes

SAMBA: Willians do Samba

DECORAÇÃO, BUFFET, BAR, DOCES, BEM CASADOS E BOLO: Imperial do Vale

FOTO LEMBRANÇA: O Coreto