Casamentos novos

Ticiana e Eduardo

Casamento em Guaratinguetá na Matriz de Santo Antônio | Ticiana e Eduardo


Me lembro muito bem o dia que a Ticiana me ligou e ficamos 2 horas conversando rs. Falamos muito além de fotografia, conversamos sobre o estilo do casamento, outros fornecedores e foi ótimo pois pude entender um pouco mais sobre suas expectativas e era nítido que o casamento era um grande sonho.


Parecia tão distante, mas o tempo voou! rs Começamos com um ensaio lindo, no aconchegante Café Capril, o que foi muito bom, pois além de pegarmos um incrível fim de tarde incrível de verão, com um pôr do sol maravilhoso, pudemos conversar um pouco mais com eles e enfim conhecer o Eduardo =]


Expectativas a mil, enfim o grande dia chegou!!! A Ticiana estava muito ansiosa e emocionada durante toda a semana e escolheu se arrumar com o fera Júnior Almeida no Spaço Vênus, ao lado de suas amigas para dar uma acalmada e entrar no clima . Já o Eduardo escolheu ficar de boas na piscina do Hotel Clube dos 500 e depois juntar a turma para se arrumar e fazer um brinde.


Um casamento bem clássico e a Matriz de Santo Antônio em Guaratinguetá foi a local escolhido para a grande cerimônia, que estava lotada! Celebrado pelo amigo Pe. Emerson que veio de longe e conduziu tudo lindamente.


Tudo muito bem organizado pela incrível Ellen Diniz e sua equipe, com direito a muitos detalhes e atrações. A Hípica estava linda para receber não só os mais de 300 convidados, mas também o show do grande Naninha, músico que arrebenta no samba no Bar Brahma em São Paulo e veio diretamente para comemorar e embalar a noite com muito samba e ainda com uma linda e emocionante homenagem cantando a música Nossa Senhora.


Foram mais de 9 horas de festa, com direito a Whisky no sapato, muita música e a pista sempre lotada! Do som do DJ Willian Prado, com performances do sax e batuques, ao samba do Naninha a pista não parou um segundo, até o padre caiu na folia  ;)


Aqui vai um pouquinho do que rolou nessa noite tão perfeita e emocionante! Que Deus continue abençoando vocês!!


FOTOGRAFIA: Erasmo Ballot (Erasmo, Tamires e Marcela)

VÍDEO: Navarro Filmes

CERIMONIALISTA: Ellen Diniz

MAKING OF NOIVA: Studio Vênus

MAKE & HAIR: Júnior Almeida

VESTIDO: Lucas Anderi

ACESSÓRIO: Noiva Lab

MAKING OF NOIVO: Hotel Clube dos 500

TRAJE NOIVO: Alfaiataria Guerreiro

TRAJE DAMINHAS: Casa de Boneca 

 CERIMÔNIA: Matriz Santo Antônio

CELEBRANTE: Pe. Emerson

DECORAÇÃO: Arts Decor

MÚSICOS CERIMÔNIA: Del Chiaro

RECEPÇÃO: Hípica Guaratnguetá

BUFFET: Expresso Gourmet

ATRAÇÕES: DJ Willian Prado e Naninha

DOCES: Ateliê Vila Doce

BEM CASADOS: Doce Luxo Patisserie

BAR: Conceito Bar

ILUMINAÇÃO: DJ Willian Prado

TENDA: Montec

MOBILIÁRIO: Anna Karina Eventos

FORMINHAS: Beth Novaes

PAPELARIA: Exclusiva

GERADOR: Gera Mais