Casamentos I

Guaratiguetá-SP

ALEXANDRE & CATIANA | CASAMENTO

Casamento de noite no Convento Nossa Senhora das Graças em Guaratinguetá-SP, seguido por recepção no Spaço Vip do casal Alexandre e Catiana, fotografado pelo fotografo de casamento Erasmo Ballot e Equipe.


Encontrar o grande amor não costuma ser algo fácil, sua cara metade pode estar bem ao seu ladinho, mas algumas vezes pode estar um pouco longe... mas calma, fiquem tranquilos! O destino cuida disso e uma ajudinha da tecnologia pode tornar tudo um pouco mais fácil ;)

Direto de Toledo - PR para Tingueringuetá (Guaratinguetá, segundo um dos padrinhos rss), essa conexão aconteceu para o casamento da Catiana e do Alexandre, um casal meigo e um pouco tímido, mas muito animado!  Assim como essa turma de paranaense, que fretaram uma ônibus e em clima de excursão foram até confundidos com missionários.

A cerimônia cheia de emoção aconteceu no Convento Nossa Senhora das Graças, sempre lindo e impecável. O noivo Alexandre muito ansioso, não conseguiu conter a emoção  quando a linda noiva Catiana surgiu.

No Spaço Vip, a recepção ao som da badalada Bandabala ferveu literalmente com os flamejantes, whisky e champnge com sparkes. E essa mistura amigos e familiares de vários cantos diferentes fez dessa noite inesquecível!!!


Cerimonial: Andri Kimba

Fotografia: Erasmo Ballot | Erasmo Ballot, Tamires Diniz e Giulianno Bimestre Campiolo

Vídeo: Cíntia Select | Cintia Select

Making of noiva: Ateliê Valéria Vendrasco Maquiagem | Valéria Vendrasco

Cerimônia Religiosa: Convento Nossa Senhora das Graças

Recepção: Spaço Vip

Buffet e Decoração: Buffet Vilma

Buffet Japonês: Glaucia Kalil

Banda: Bandabala

DJ: Bruno Ultramari

Espelho Foto: Cabine Top