Casamentos novos

Ludmilla e Matheus

Casamento no Clube dos 500 em Guaratinguetá - Ludmilla e Matheus

 

Ebaaa!! Enfim nosso primeiro post do primeiro casamento do ano =]]

Confesso que mesmo fotografando muito nas férias, seja onde for a viagem, sinto saudade das fortes emoções do casamento. Uma mistura de emoções, que vão de responsabilidade, alegria e satisfação. 

Começamos o ano muito muito bem! Como se não bastasse essa casal incrível, Clube dos 500 estava simplesmente maravilhoso, coisa que não é difícil né?! rs

A capela estava com uma decoração um pouco diferente e bem verde, para um fim de tarde foi perfeito.

O que para muitos podia apenas parecer um fim de tarde incrivelmente lindo, com direito a arco-íris e sem chuva, a Ludmilla sabia que não era apenas isso, emocionada no making of contou para a Tamires sobre a relação com o arco-íris e como sua mãe sempre amou, uma forma dela estar presente nesse momento tão importante na vida da filha.

A cerimônia foi mista com um Pastor e um Padre, juntos em oração derramaram todas as bençãos e boas energia ao casal Ludmilla e Matheus.

A festa muito animada e cheia de gente bonita, não tinha como ser melhor, o capricho em cada detalhe fez toda a diferença!

Entre batuques e a exclusiva dança do Matheus, a festa foi um sucesso! Sente só a energia dessa noite inesquecível "Dançando, dançando, dançando, dan dan dan dan, dan, dançando..."💃🏼🕺🏻


CERIMONIAL: Letícia Costa

FOTOGRAFIA: Erasmo Ballot (Erasmo, Tamires e Giulianno)

VÍDEO: Lúdica Films

MAKING OF NOIVO: Clube dos 500 

MAKING OF NOIVA: Studio Vênus

MAKE & HAIR: Júnior Almeida

CERIMÔNIA RELIGIOSA: Capela do Divino 

DECORAÇÃO: Giusepe Luca

MÚSICOS: Camerata Prestíssimo

RECEPÇÃO & BUFFET: Clube dos 500 

DJ: William Prado

BARTENDER: Flayr

DOCES: Vera Mendes

BEM-CASADOS: Doce Luxo