Ensaios

Glaucia e Nicolas ensaio em Guaratinguetá | Seu presente para sempre

Glau Mafra e Nicolas | Ensaio - Seu presente para sempre


Muitas vezes definir o local do ensaio é um grande desafio, vejo que a maioria das pessoas escolhe pela beleza, antigamente acontecia até de escolherem um lugar que nem combinava com eles e muito menos com tudo que eles tinham passado juntos.

Hoje sempre busco através de conversas ajudar a entender um pouco mais dos gostos e principalmente a história. Então porque não fazer em lugares que literalmente passaram a maior parte do tempo? Seja no sitio da família, no local daquela viagem que marcou, ou até mesmo em casa no sofá ou no quarto, tudo vira o cenário perfeito quando o que mais importa é a história, amor e a conexão do casal. Dessa forma o ensaio deixa de ser simplesmente uma sequência de fotos bonitas e se tornam memórias, uma forma de guardar o "Seu presente para sempre", que por sinal foi daí que veio esse nome que gosto muito e acho que representa bem a ideia, que precisa ser somente com casais, mas também com famílias ou qualquer pessoa que se identifique com a ideia e deseja eternizar momentos seus únicos e incríveis!


Fazer o ensaio da Glau Mafra e do Nicolas foi um grande presente para nós! Ela, além de uma maquiadora incrível é uma pessoa encantadora, daquelas que a energia transborda e não cabe dentro, bom no caso dela que é pequenininha é fácil rs.  O Nicolas eu conhecia pouco, nos encontramos algumas vezes em trabalhos mas não tivemos a oportunidade de conversar por tanto tempo e conhecer melhor, mas no dia do ensaio em pouquíssimo tempo já deu para sentir que ele tinha a mesma energia e sintonia da Glau!


Entre conversas e risadas, uma tarde incrível e muito divertida, com um por do sol maravilhoso, os dois assim como a família do Nicolas com toda simpatia e carinho nos receberam em sua casa (maravilhosa por sinal :) ) de braços abertos e ainda com um cafe delicioso. =]