Ensaios

Tamires e Giovanny

Tamires e Giovanny  - Ensaio em Tiradentes e São João del Rei - MG

Esse foi nosso primeiro ensaio do ano, já faz um tempo, lá no comecinho de janeiro.

Nos encontramos na cidade de São João del Rei - MG, linda cidade histórica, inédita para nós, mas para o casal Tamires e Giovanny tinha muita história, pois foi lá onde ele fez faculdade e até o pedido de casamento aconteceu, o local escolhido para o ensaio não poderia ser outro ;)

A história deles é tão linda e intensa que nos fazem acreditar que não estamos sozinhos, que os caminhos traçados pela vida vão muito além de destino.

Chegamos na cidade já no final de tarde, saímos para conhecer o belíssimo Centro Histórico de São João del Rei e fomos abençoados com um lindo pôr do sol e aquela deliciosa chuvinha de verão, e claro, aproveitamos para fotografar, e não paramos mais rs

Ensaio foi até a noite e no outro dia logo cedo começamos e em  seguida fomos para Tiradentes, uma cidade maravilhosa e muito aconchegante e para ajudar fica do ladinho de São João. Foi um dia incrível e já estou com saudades ;)

Enfim chegou o grande dia!! As energias estão lá em cima e expectativa a mil! Hoje promete! Vamos juntos caprichar para que seja ainda mais incrível que todos sonhamos! Que Deus nos abençoe e tragar muita luz, poesia e amor =]