15 anos

Maria Antônia | 15 anos

Creio que todos nós, pelo menos por um momento na vida sonhamos em dar a volta ao mundo. Me lembro quando criança do livro “A volta ao Mundo em 80 dias”, feito em um balão, eu não tinha a noção do tamanho do mundo e muito menos da velocidade e controle de um balão rs mas aquilo já me encantava. O mundo ainda me fascina e viajar é sem dúvida uma das minhas grandes paixões, é por isso que esse tema me agradou tantodesde o início.


Fotografar e fazer parte desses momentos tão importante das vidas dos amigos e seus filhos é uma grande responsabilidade, mas também uma alegria imensa, conheço a Roberta e o Maurício Fubá já não sei há quanto tempo e por isso conheço a Maria desde que ela era bem pequenininha, digo de tamanho e idade, pois agora, mesmo ainda muito nova, ela cresceu e está maior que eu (coisa que não é muito difícil por sinal rs ). Ela com seu jeitinho meigo e entancadora, sempre estudiosa, é daquelas meninas que só de conversar um pouquinho você sabe que tem um futuro incrível pela frente. 


Juntar suas grandes paixões para chegar nesse tema foi trabalho de muita conversa entre todos os envolvidos, a Ellen quem fez toda a organização, junto a Célia do Art decor e a Rosa do Sete Lagos se reuniram com a Maria e família e aos poucos foram chegando nesse mix de ideias e paixões que se transforam no lindo ensaio da Maria e dando continuidade para a grande festa que ficou simplesmente linda. 


O Sete lagos estava incrível, com suas ilhas, personagens e culinárias temáticas foi um sucesso! Tinha para todo gosto, eclético como o tema da festa, conseguiu agradar a pais e filhos, começando com um show incrível do Inimigos da Hp, relembrando os maiores sucessos e a galera pirou!! Nasequência o DJ veio com o tão esperado funk da galera e fechou com chave de ouro, uma noite simplesmente inesquecível.


CERIMONIAL: Ellen Diniz

FOTOGRAFIA: Erasmo Ballot (Erasmo, Tamires e Marcela)

VÍDEO: Lúdica Films

MAKING OF: Hotel Sete Lagos

MAKE: Guilherme Arneiro

HAIR: Tainá Almeida

VESTIDOS: Casa dos Vestidos

RECEPÇÃO & BUFFET: Hotel Sete Lagos

DECORAÇÃO: Arts Decor

BANDA: Inimigos da HP

DJ & ILUMINAÇÃO: Jovisom Produções

BOLO: Sandra Bolos

DOCES: Sete Lagos, Nilza Ivo Doces e Lola.

RECRIAÇÃO: Aquarela Eventos

CHOPP: Chopp Brahma

IDENTIDADE VISUAL: Feito Nós

GERADOR: Gera Mais

CHINELO: Chinelos Peggy

CAMISETAS: Mais Camisetas