Casamentos novos

Rafaela e Felipe

Casamento no Convento Nossa Senhora das Graças em Guaratinguetá-SP | Rafaela e Felipe



Me lembro perfeitamente quando Rafaela me chamou, eu estava no litoral para um ensaio e ela me falou sua data, era tão, tão distante que ainda nem estávamos com a agenda aberta. Achei muito bacana e nos sentimos honrados, pois ela veio nos consultar antes mesmo de bater o martelo da data =]]

Nos conhecemos nas bodas dos pais dela, já faz um bom tempo e também me lembro de como os pais dela eram novos para uma Bodas de Prata rs

Deu tudo certo, data fechada então combinamos de bater um papo no estúdio, acertar todos os detalhes e conhecer o Felipe, que por sinal é uma figura!

Eles já sabiam exatamente onde queriam o ensaio, em São Thomé das Letras e nós amamos!!! Gostamos muito de lá, sempre quisemos fazer um ensaio, e rolou suuuper bem, com direito a pôr do sol e lua cheia simultaneamente .E você pode ver aqui o ensaio, vai que vale muito a pena!!!

Um casamento bem clássico e muito emocionante, ambas as famílias são muito religiosas e estavam todos ansioso para celebrar juntos e receber as bençãos de Deus.

Um detalhe muito bacana é que a Rafaela e o Felipe fabricam imagens personalizadas e juntos fizeram a imagem de Nossa Senhora Aparecida que entrou na cerimônia para abençoar essa união.

A recepção foi em um local inédito para nós, a Casagrande em Lorena, nunca havíamos fotografado lá e foi bem legal! A festa no ritmo do grande André Moraes (que cansou de nos encontrar nos casamentos desse mês rss) e que como sempre mandou bem d+, do sertanejo ao rock, com direito a forrozinho pé de serra, modão e cachaça da boa, a pista bombou e não parou mais!!! Ahhh parou apenas para o buquê muito especial, com direto a pedido de casamento e declaração de amor. 



Que Deus e Nossa Senhora Aparecida continue iluminando a união de vocês.=]


FOTOGRAFIA: Erasmo Ballot (Erasmo, Tamires e Marcela)

VÍDEO: 4F Films

CERIMONIALISTA: Eduardo Bueno

VESTIDO NOIVA: Passion Noivas

MAKE: Guilherme Armeiro

HAIR: Tainá de Almeida

TRAJE NOIVO: Passion Noivas

CARRO NOIVA: Retrô Cars

CERIMÔNIA: Convento Nossa Senhora das Graças

CELEBRANTE: Padre Bello e Padre Fábio

MÚSICOS CERIMÔNIA: Larissa Cibelle

DECORAÇÃO: Gustavo Barcelar

RECEPÇÃO: Casagrande Eventos

BUFFET: Nely Buffet

BANDA: André Moraes

DJ: Atila Star Som

BAR: Fun Bar

CONVITE: Cali Convites