Casamentos novos

Luanda e Enio

Casamento em Cunha-SP | Luanda e Enio


Gosto muito de Cunha, acho uma cidade linda e pitoresca, cercada por essas montanhas maravilhosas e com um clima muito agradável.


Conhecemos a Luana e o Enio já na pandemia, tivemos uma reunião por Skype, pois eles moram em SP. E o papo fluiu muito bem, nessa conversa eles contaram um pouco sobre as ideias do casamento e tinha uns detalhes pra lá de originais, empolgação foi geral!! rs


A cerimônia aconteceu na linda Igreja Metodista Central, que fica bem no alto, lá em cima da cidade. E aí vem o primeiro ponto diferente, o Ênio resolveu se arrumar no Bar do Caiado, que é o point do encontro dos amigos e fica do ladinho da igreja, não tinha lugar melhor. Enquanto isso a Luanda escolheu se arrumar com mais calma e privacidade no salão, junto com sua mãe Vera.


A cerimônia foi bem tranquila, o Pastor Sérgio fez questão de me chamar e garantir que ficasse à vontade para cumprir meu trabalho da melhor forma, o que ajudou bastante, afinal a igreja estava simplesmente lotada.


E é ai que tudo muda rs. Naquela conversa no Skype eles nos contaram que sempre sonharam em fazer da recepção de casamento uma grande festa junina. E assim foi feito, após a cerimônia todos trocaram de roupa, inclusive nós entramos na onda.


A Fazenda Capiberibe estava simplesmente incrível! Uma festa junina pra ninguém botar defeito, no melhor estilo quermesse, com tudo que tem direito! Uma decoração típica, bandeirinhas, fogueira e barraquinhas com todas as comidas de festa junina que você pode imaginar, quentão, vinho quente, cachorro quente, algodão-doce, pipoca, paçoca, pé de moleque, maçã do amor, caldos, calabresa, pipoca.... nuhhh e por ai vai.


Enquanto isso no palco rolava um sertanejo dos bão com Robert Júnior e André Viola, que já agitava a galera.


Mas não pense que acabou por ai não! Ainda rolou correio elegante e a gravata foi um grande sorteio, onde você comprava um número e concorria ao prêmio.

E claro, festa junina que se prese tem que ter quadrilha e essa foi das grandes!! rs Na sequência, já emendou no bouquet de fita, que não poderia ser diferente!


A noite acabou com muito rock rural ao som de Giliard e a Banda Água de Mina, que fez a turma curtir, mesmo no friozinho do inverno de Cunha, até o último segundo!


Um casamento diferente e muito original, de uma forma bem natural e o melhor, a cara deles!


Que Deus abençoe vocês sempre =]


FOTOGRAFIA: Erasmo Ballot (Erasmo, Tamires e Marcela)

VÍDEO: Ferraz Produções

CERIMONIALISTA: Müller Cerimonial

MAKE: Raquel Viana

HAIR: Angela Coelho

VESTIDO: Odut by Occasion Noivas

TRAJE NOIVO: Highstil

CERIMÔNIA: Igreja Metodista Central

CELEBRANTE: Pastor Sérgio

MÚSICOS CERIMÔNIA: Walter Rosa

RECEPÇÃO: Fazenda Capiberibe

BUFFET E DECORAÇÃO: Criss Buffet

ATRAÇÕES: Robert Junior e André Viola, Banda Água de Mina e DJ Douglas.

BOLO CORTE: Paula Ferraz