Casamentos novos

Ana Luiza e Maxi

Casamento em Guaratinguetá no Recanto do Bosque | Ana Luiza e Maxi


Conexão Brasil x Argentina!!


Quando os caminhos se cruzam e o destino é traçado, não tem distância, nem mudança que separe!


A Ana Luiza e o Maxi se conheceram há muito tempo na terra natal do Maxi em Córdova, quando ela e sua família se mudaram para lá. E mesmo com sua volta ao Brasil a história deles só se fortaleceu. Hoje moram juntos na Argentina, mas escolheram celebrar e comemoras a união desse grande dia aqui no Brasil.


Inicialmente faríamos o ensaio na terra deles, mas com a pandemia e fechamento das fronteiras optaram por fazer aqui. E acabou que na mesma semana do casamento fomos para Paraty, passar uma tarde incrível, com muita conversa boa e já entrando no clima do casamento .


E enfim chegamos no grande dia, o Recanto do Bosque estava impecável como sempre e com todos os detalhes organizados e assessorados pela grande Letícia Costa.


Uma celebração clássica na linda Capela da Sagrada Família, conduzida pelo Padre Wagner, que realizou uma homilia descontraída, com ensinamentos profundos, de uma forma bem leve! E ainda com momentos inéditos para nós, como a benção dos pais de uma forma diferente que encantou a todos.


Na entrada da Ana Luiza e Maxi a recepção, inovaram ao som da  Marcha Imperial, com a orquestra de lego no telão e com todos os padrinhos na pista segurando um sabre de luz. E obvio, que nem precisa falar de onde veio a inspiração, afinal a referência ao StarWars não parou por ai, o topo do bolo de Darth Vader e os cookies ficaram show!


Já na festa deu pra sentir bem o mix cultural, afinal por mais próximos que sejamos dos nossos vizinhos, cada cultura têm suas particularidades, seja nas músicas, nas danças, nas comidas e até nas bebidas, como o famoso Fernet com Coca que é a bebida número um em Córdova e claro, que não poderia faltar.


O resultado você já imagina, entre fernet, cerveja e um bom vinho, a noite foi simplesmente incrível!! =]



FOTOGRAFIA: Erasmo Ballot (Erasmo, Tamires e Marcela)

CERIMONIALISTA: Letícia Costa

VÍDEO: Lúdica Films

MAKING OF NOIVA: Centro de Beleza D&T

MAKE: Tiago Mattos

HAIR: Douglas Nagibe

VESTIDO NOIVA: Belle Sposa

TRAJE NOIVO: Brooksfield

CERIMÔNIA, RECEPÇÃO E BUFFET: Recanto do Bosque

CELEBRANTE: Padre Wagner de Souza

MÚSICOS CERIMÔNIA: Seraphim

DECORAÇÃO: Art's Wedding Decor

SOM E ILUMINAÇÃO: JHS Entreterimento

DJ: DJ Farofa

BAR: Flayr Drinks