Casamentos novos

Ana Júlia e Marcelo

Casamento no Recanto do Bosque em Guaratinguetá-SP | Ana Júlia e Marcelo


Durante a pandemia, já naquele período mais seguro porém ainda com restrições, a Ana Júlia e o Marcelo se casaram no civil em uma proposta bem íntima, apenas com as famílias, um Mini Wedding lindo que tive o prazer de fotografar, as fotos você pode ver aqui. E como conheço as famílias de outros carnavais, ops, outros casamentos rs sabia que não resistiram e uma hora ou outra essa grande festa ia rolar, e não é que rolou?! E por sinal em grande estilo!


Sabe umas das coisas que mais me encanta em um casamento? Poder reunir as famílias e gerações de histórias, além das tradicionais fotos reunindo as famílias para renovar os porta-retratos e principalmente dar aquele abraço cheio de carinho em que já não conseguimos ver com tanta frequência. O casamento é tão poderoso que não existe distância e sempre tem aquele parente que mora bem longe e que não vê a tempos, mas no casamento não falta! 

E como conheço muito bem essas duas famílias tão festeiras e queridas por todos, sabia que seria uma noite incrível e muito cheia, e põe cheia nisso! rs Creio que foi o casamento mais lotado que fizemos na linda Capela do Recanto do Bosque em Guaratinguetá.


Eu poderia falar aqui sobre a decoração maravilhosa, com pendentes de rattan e a harmonização perfeita das flores, digno das obras da Harumi ou poderia falar que a festa foi tão intensa e incrível que nem vimos o tempo passar, ao som da grande Banda Phaser e na sequência a energia contagiante da Two Beats, mas vou deixar as fotos contarem por si um pouquinho de como foi essa noite inesquecível!


Ana Júlia e Marcelo, parabéns mais uma vez! Que Deus Ilumine vocês sempre =]


FOTOGRAFIA: Erasmo Ballot (Erasmo, Tamires e Pedro Japa)

VÍDEO: Promar Eventos

CERIMONIALISTA: Ellen Diniz

VESTIDO NOIVA: Helio Cunha

GRINALDA: Lydia Leite Acessórios

MAKING OF NOIVA: Studio 907

MAKE: Flávia Alonso Ayala

HAIR: Ana Luisa Bartelega

TRAJE NOIVO: Merino Alfaiataria Customizada

CERIMÔNIA, RECEPÇÃO E BUFFET: Recanto do Bosque

CELEBRANTE: Padre Marcelo

DECORAÇÃO CERIMÔNIA E RECEPÇÃO: Harumi Decorações

MÚSICOS CERIMÔNIA: Promar Eventos

ATRAÇÕES RECEPÇÃO: Banda Phaser e Two Beats

DJ, PALCO, PAINEL LED, ILUMINAÇÃO:: Banda Phaser

DOCES: Recanto do Bosque

BEM-CASADOS: Doce Luxo Patisserie e Restaurante Elina

BOLO CENOGRÁFICO: Ruth Pessoa Bolos

BAR: Fun Bar

MOBILIARIO: Anna Karina

CONVITE E PAPELARIA: Cali Convites

GERADOR: Gera Mais