Casamentos novos

Denise e Gustavo

Casamento no Sítio Tangaroa em Taubaté-SP | Denise e Gustavo 



Nosso primeiro casamento de 2024, depois de quase um mês de off, estava com muuuita vontade de fotografar e me sentindo muito inspirado! 



Conhecemos a Denise e Gustavo em uma reunião online, lá no começo do ano passado e ficamos horas conversando sobre o casamento e a história deles, fomos nos conhecer ao vivo mesmo (na vida real rs) no dia do ensaio deles, que aconteceu no Lavandário e foi incrível, dá uma conferida se ainda não viu link 😉


Como sempre digo, o ensaio ajuda muito a nos conectarmos ainda mais com casal, o que, com certeza, faz toda a diferença no grande dia!


Nas vésperas do Carnaval, o local escolhido foi o Sitio Tangaroa, inédito para nós, lindo e com uma Capela maravilhosa, foi o cenário perfeito para receber as bençãos de Deus e da família.


Tudo foi muito bem organizado pela Monique, da Caneta e Papel cerimonial e conduzido com grande maestria pelo Otávio Baldim, que consegui tirar suspiros, lágrimas e sorrisos de todos que estavam presente.


Foi tudo perfeito, o clima contribuiu e a famosa chuva de verão esperou a cerimônia acabar para chegar, pelo visto até São Pedro estava emocionado e atendo na cerimônia rs.


Seguimos para a festa e algo me pegou de surpresa! Confesso que não estava emocionalmente preparado para ouvir a Velha Surda cantando Pearl Jam rss

A festa virou um verdadeiro show da Banda Geriatricus, que arrepiou no rock e fez geral entrar no clima, uma proposta bem diferente que caiu perfeitamente bem para a galera que sabia literalmente todas as músicas e curtiram o final!


Um casamento simplesmente perfeito, não tinha maneira melhor de começar os clicks do ano! Que 2024 siga nesse ritmo e seja um ano maravilhoso para todos nós! =]



FOTOGRAFIA: Erasmo Ballot (Erasmo e Tamires)

VÍDEO: Select Filmes

CERIMONIALISTA: Caneta e Papel

VESTIDO NOIVA: Josephine Noivas

MAKING OF NOIVOS: Sítio Tangaroa

MAKE E HAIR: Becca Froussard

CERIMÔNIA, RECEPÇÃO E BUFFET: Sítio Tangaroa

CELEBRANTE: Otávio Baldim

DECORAÇÃO: GrupoTangaroa

MÚSICOS CERIMÔNIA: BW Eventos - Will

BANDA RECEPÇÃO: Geriatricus 

DOCES E BEM-CASADOS: Nilza Ivo Doces Finos