Casamentos novos

Guaratinguetá - SP

WILLIAN & ANA PAULA | CASAMENTO


Casamento de noite no Recanto Vip em Guaratinguetá-SP do casal Willian e Ana Paula, fotografado pelo fotógrafo de casamento Erasmo Ballot e equipe.


É incrível quando o casal consegue incorporar todos os seus gostos na identidade do casamento, cada detalhe e cada música são cuidadosamente escolhidos, isso faz desse dia tão especial, ainda mais único!


O Willian e a Ana Paula conseguiram fazer isso maravilhosamente bem, e desafiaram Mizael e seus músicos a tocar um repertório com um toque nerd rs O cortejo dos padrinhos foi ao som da música de abertura de Game of Thrones, e as alianças por sua vez foi carregada ao som de Concerning Honnits – Senhor dos Anéis, além disso ainda teve Back in Back de ACDC para a entrada do noivo super rockeiro. E não parou por ai, os votos da noiva também foi cheio de referências de filmes e séries que os dois assistem juntos!


E os noivinhos do bolo? Lindos bonequinhos de Star Wars: Princesa Leia e Darth Vader.


Ao som de muita música boa com a banda Musicada Elétrica os convidados curtiram a noite com direito a uma dança muito divertida do noivo com seus padrinhos. Confere aqui tudo que rolou na noite especial de Willian e Ana Paula e QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊ! rss