Casamentos novos

São Paulo - SP

Clara e Heitor | Casamento - São Paulo

Não me lembro de tantas coisas quanto eu gostaria da minha infância, mas alguns momentos me lembro perfeitamente como se fosse ontem. Como o dia em que cheguei no berçário e lá estava Clara, com muito cabelo preto e punk, todos apontavam: “é ela!!”, e mesmo que ainda criança já tinha consciência de que era minha nova priminha que chegava para alegrar a todos.

 Hoje Clara cresceu e se tornou uma mulher linda, conheceu o Heitor, que por sinal putz cara bacana! Juntos formam um daqueles casais que dá gosto de ver a sintonia.

Como se não bastasse terem viajado juntos por mais de 10 meses ao redor do mundo, com direito a pedido de casamento no deserto do Saara, decidiram se casar no terraço do próprio prédio, onde se conheceram e foi a primeira vez que ele a viu segurando uma garrafa de cachaça em seus braços rss

 Em uma tarde de clima duvidoso, com direito a ovo na janela para Santa Clara e como já previa a música “Santa Clara clareou...”, eis que surge um sol forte, que se escondeu entre nuvens e só voltou para um pôr do sol incrível, um dia perfeito!

Perfeito como os votos do Heitor, que conseguiu fazer todo mundo rir e chorar ao mesmo tempo. Sempre que fotografo procuro prestar atenção ao máximo nos votos do casal ou no sermão do celebrante, me envolver não só visualmente e dessa forma me sentir mais perto da história do casal. Enquanto ouvia os votos muitas coisas vinham em minha mente, para mim sem dúvida o bem mais valioso da vida é a família e os momentos que passamos com quem mais amamos, quando digo família me refiro a todos aqueles que escolhemos para juntos de nós, como os amigos de Clara e Heitor, que compraram a bronca fazendo uma linda celebração e animando a festa, que balançou as estruturas do prédio e ecoou pela Avenida Paulista!!!

Me passa uma paz saber que aquela pequena priminha punk hoje encontrou alguém que independente quando e onde, seja em Myanmar, Marrocos ou SP, faça chuva ou faça sol, estará ao seu lado não só para proteger, mas também para construir juntos um sonho, seja lá qual for ;)