Casamentos novos

Jéssica e André | Casamento Capela Recanto Vip

Casamento em Guaratinguetá  na Capela do Recanto Vip - Jéssica e André


Sempre que vou escrever sobre algo, procuro não focar somente nas histórias mas também em como elas refletem em mim. Nesse casamento refletiu muito sobre a família e os laços que escolhemos levar para um futuro longo e duradouro...

Nas fotos, em vários momentos temos crianças com sua alegria e energia, elas representam muito essa relação entre família e futuro, afinal as histórias que contamos hoje também são para elas ;)


Começamos a contar a história dessa família em outro casamento, no do irmão da noiva Jéssica, o Emerson, um casamento com outra proposta, mas com muitos convidados em comum e com mesma energia intensa.


Antes mesmo que chegasse o dia já sentia que seria uma noite de muitas emoções, como já conhecia os dois e no ensaio ficou ainda mais nítido, a Jéssica sempre cheia de energia e o André um sossego, calmo e tranquilo mas também muito divertido.


Nesse dia marcamos mais um capítulo dessa família linda e cativante, que pelo visto em breve terá mais festa, pois advinha quem pegou o bouquet? rss Dizem as más línguas que teve uma ajudinha, eu não sei de nada RS  =]


CERIMONIAL: Ana Paula Maciel

FOTOGRAFIA: Erasmo Ballot (Erasmo, Tamires e Jean)

MAKING OF NOIVA: Ateliê Valéria Vendrasco

MAKE: Valéria Vendrasco

HAIR: Thaís Regada

VESTIDO: Espaço Roma

CERIMÔNIA RELIGIOSA & RECEPÇÃO: Recanto Vip

BUFFET: Vanessa Galvão

CABINE: ItsaPhoto