Casamentos novos

Letícia e Felipe

Casamento em Guaratinguetá no Orfanato e Recanto do Bosque - Letícia e Felipe


Para mim fim de ano é sempre uma época de muita reflexão, olhar para trás e agradecer por tudo que passamos, analisar e relembrar as histórias que contamos, e claro nos organizarmos para o futuro e novo ano que entrará. Um momento que mistura a alegria e gratidão do ano que está terminando, dos bons momentos que vivemos, das metas pessoais e profissionais alcançadas, dos novos amigos que fizemos, e claro das incríveis histórias que pudemos contar, e vamos fechar com chave de ouro, pois esse casal tem uma energia incrível, daqueles que nos vimos poucas vezes, mas que parece que já nos conhecemos há tanto tempo.


Esse foi o nosso último casamento de 2018 e também o último casamento da Casa do Puríssimo Coração de Maria, também conhecida como Orfanato, que irá se tornar um Museu a partir do ano que vem.


Nem o Felipe nem a Letícia são de Guara, os dois se conheceram nos tempos em que estudavam de FEG (UNESP) e para nossa sorte escolheram casar por aqui =]]


O dia já começou cheio de energia e animação com o making of da Letícia, cheia de amigas e família que vieram de outras cidades para participar, isso claro sem contar os cuidados e olhares atendo do grande Nino (que por sinal já fez sucesso no ensaio). Enquanto isso no clube dos 500, Felipe optou por ficar mais tranquilo com o carinho do pai e o irmão.


Quando começaram a namorar descobriram que frequentavam a mesma igreja por anos e nunca haviam se visto rss. E foi assim que escolheram o Padre Felipe para celebrar o grande dia no Orfanato, em uma cerimonia linda, cheia de devoção e homenagens dos familiares.


O Recanto do Bosque foi lindamente decorado pela cunhada Aline e seu pai, que capricharam. E como em toda festa de casais de faculdade que se respeite, o bicho pegou!! Ao som da incrível Banda Palace, com a participação da Cecilia Milatão, era modão, curtição e hino da FEG para todo lado!


É, realmente fechamos com chave de ouro! E mais um ano se foi, 34 casamentos, histórias e experiências que nunca mais vamos esquecer! Agradeço a Deus por mais essa etapa concluída, a todos os casais que nos escolheram para a realização desse sonho e depositaram em nós toda a confiança e memória desse dia tão importante, agradeço também a todos os parceiros que trabalhamos juntos e a todos os fotógrafos que tivemos o prazer de ter junto a nossa equipe esse ano, sei que todos eles se dedicaram 100% em cada segundo, buscando junto e acreditando na importância de cada click que ficarão para sempre na história de cada família pelas próximas gerações, assim espero rs =]


CERIMONIAL: Letícia Costa

FOTOGRAFIA: Erasmo Ballot (Erasmo, Tamires e Giulianno)

VÍDEO: Navarro Filmes

MAKING OF NOIVO: Clube dos 500 

CERIMÔNIA RELIGIOSA: Casa do Purissímo Coração de Maria

CELEBRANTE: Pe. Felipe Braga

DECORAÇÃO: Aline

MÚSICOS: Grupo Palace

RECEPÇÃO & BUFFET: Recanto do Bosque

BANDA:Grupo Palace

ILUMINAÇÃO: Belchior

BARTENDER: Flayr

BEM-CASADOS: Doce Luxo