Casamentos novos

Carol e Thomas - Brasil

Carol e Thomas - Bodas de Beijinhos ( Um mês de casados)


Muitas são as escolhas de um casamento, o local, a celebração, os amigos e entes queridos que queremos próximos nesse momento. Em alguns casos essa logística não é tão simples, mas como sempre digo e repito, quando algo tem que dar certo as forças do universo conspiram a favor! Foi assim com a Carol e Thomas, aquele casal da França que se tornaram grandes amigos, lembra? Se ainda não viu vale muito a pena ver um pouco da cultura dos Aperós e como foram os Preparativos para o grande dia, o Ensaio na linda Pont d`Espagne e um típico Casamento no sul da França.

E quase um mês depois do casamento na França, eles vieram para o Brasil para celebrar e pedir as Bençãos nessa Bodas de Beijinho.


Foi muito emocionante, a Carol tem uma história muito forte não somente com a Fé, ela fez parte do início da Missão Sede Santos, o local escolhido para receberem as bençãos foi a Casa João Paulo II, e assim como na França ela pode contar com 3 celebrantes, o Pe. Márlon, o Pe. Victor Hugo e com o Pe. Emilson, as emoções transbordam nessa linda celebração, onde cada um dos celebrantes pode contar um pouco da história de vida da Carol e todas suas passagens divertidas e emocionantes com cada um deles.


Não pense que as emoções acabaram por ai, eles preparam uma linda surpresa para nós, abençoaram meu noivado com a Tamires (que por sinal foi lá na França, em Saint-Émilion, local que foi uma dica mais que perfeita da Carol) ficamos muito felizes com essa surpresa e emocionados e eu como sempre, congelado rs


A Festa foi na Fazenda Boa Esperança bem no estilo brasileiro, seja pelas músicas, decoração, mesa do bolo (já com o bolo, rss) churrasco e muita caipirinha rs

Tudo começou com a dança do pinguim que também rolou por lá e os brazucas entraram na dança.

Rolou dança da cordinha, bouquet de fita e fechou com aquele modão do jeito que o povo gosta, bem estilo Brasilzão!! =]