Casamentos novos

Matriz Basílica de Nossa Senhora Aparecida

Sabrina e Mateus casamento

Casamento na Matriz Basílica de Nossa Senhora Aparecida - Sabrina e Mateus


Estamos passando por períodos muito delicados, um ano marcado pela luta e resistência contra um vírus que nos mostrou como podemos ser vulneráveis, mas também como podemos ser fortes se formos unidos. Um período de muita reflexão, que acredito que mexeu com a maioria das pessoas.

Como se não bastassem os riscos relacionados à saúde e à vida, ainda tem o lado da economia e da liberdade.

Esse tempo foi essencial para refletirmos em tudo que realmente importa,  como queremos e devemos usar nosso tempo.

Não temos certeza sobre o amanhã, na verdade, não temos certeza de muita coisa, mas agora mais que nunca, temos certeza de quem amamos, quem queremos estar por perto e com quem queremos construir nossa história de vida.

Com a Sabrina e Mateus foi assim, um ano de muita luta e com remarcações para enfim receber as bênçãos de Deus.


Tudo no tempo de Deus para quem tem fé e amor no coração!


Foi lindo e muito emocionante! Depois de 9 meses sem entrar em uma igreja para fotografar, enfim chegou o grande momento, o local escolhido é muito especial para o casal e também para mim, muito respeito e admiração pela casa da Mãe Aparecida, com sua arquitetura barroca e muita história regada a fé.

A cerimônia foi impecável! Familiares e amigos mais próximos, todos com os devidos cuidados, se uniram para celebrar junto com o Mateus e a Sabrina o momento mais especial da vida deles, um momento que com certeza fará com que 2020 seja sempre lembrado de uma forma muito especial e única, cheio de amor, emoção e muita união =]