Casamentos novos

Fazenda Marambaia | Guaratinguetá-SP

Jaqueline e Fagner casamento

Casamento ao ar livre – Jaqueline e Fagner | Guarantiguetá-SP


Cada vez mais vejo que os casais têm optado por casar ao ar livre, seja no fim de tarde, de manhã e até mesmo à noite. A liberdade e toda beleza tem contagiado e se tornado o sonho número um para muitas noivas.

Casamento ao ar livre precisa de uma logística diferenciada e claro um pouco de sorte com o clima e a Jaqueline e o Fagner deram foi muita sorte!! rs Foi uma tarde incrivelmente linda, sem nenhuma nuvem no céu e com uma temperatura deliciosa!

Pronto, só isso que precisávamos! Pois de resto é só deixar acontecer 😉


Conheço a Jaque faz um bom tempo, morávamos perto, coisa que por sinal não é muito difícil em uma cidade do tamanho da minha (Aparecida), já o Fagner conheci no estúdio e no ensaio tivemos um tempo extra para conversar bastante e conhecer um pouco mais da história do casal.

O ensaio aconteceu em 2019 e com as mudanças de datas devido a situação em que estamos vivendo, ficou um pouco distante. Quando fui separar as fotos do ensaio para postar, foi inevitável refletir sobre tudo que estamos vivendo, sobre as dificuldades nesses tempos, assim como nossos verdadeiros valores e sobre o tempo.

Bom, creio que cada um teve sua própria experiências e conclusões, mas, uma coisa pra mim foi evidente, é a forma como utilizamos nosso tempo e quem queremos por perto.

Poder reunir a família e os amigos para celebrar esse momento tão único e especial nunca foi tão importante. E com muita paciência, carinho, amor e união a Jaque e o Fagner esperaram até o momento certo para fazer tudo do jeitinho que sempre sonharam, E olha que valeu muita a pena hein, foi tudo perfeito!!


Aqui um pouco do que rolou nesse fim de tarde maravilhoso na linda fazenda Marambaia! Uma cerimonia linda onde as crianças roubaram a cena e tudo acabou no melhor estilo ao som do grande André Moraes!!


Parabéns mais uma vez Jaque e Fagner, que Deus continue abençoando essa união! =]


FOTOGRAFIA:Erasmo Ballot (Erasmo, Tamires e Giuliano)

VÍDEO: Select Filmes.

CERIMONIALISTA: Tatiana Campos

MAKING OF, CERIMÔNIA E RECEPÇÃO: Fazenda Marambaia

MAKE: Guilherme Arneiro

HAIR: Tainá Carolina

VESTIDO NOIVA: Junior Pelissare

CELEBRANTE: Marcos Guima

DECORAÇÃO CERIMÔNIA E RECEPÇÃO: Gustavo Barcelar

MúSICO CERIMÔNIA:Palace Orquestra 

BUFFET: Vanessa Buffet

BEM CASADOS: Cléo Doces

BAR: Best Tender

BANDA: André Moraes

ILUMINAÇÃO: W Produções e Eventos