Casamentos novos

Renata e Adam

Renata e Adam | Casamento Chalé Quintal -SP


Vamos celebrar o amor junto aqueles que amamos e fazem parte da nossa história!


Aos poucos os casamentos estão voltando, e junto a isso a satisfação de contar novas histórias, conhecer pessoas e rever antigos amigos.

Gosto muito de fotografar casamento de amigos, contar histórias que conheço muito antes de começar rs. O casamento da Renata e Adam foi exatamente assim, afinal conheço a Renatinha e sua família há muito tempo.


E por falar em conhecer gente nova, a história da Renatinha e do Adam começou assim, em uma viagem sozinha pela Europa, Renatinha se hospedou em um hostel justamente com o objetivo de fazer novas amizades, o que ela não esperava era encontrar o amor de sua vida, só tinha um probleminha, ela morava no Brasil e ele nos Estados Unidos. E como em toda grande história de amor houve suas reviravoltas, mas nem a distância e o tempo foi capaz de impedir esse final feliz!


A Renata escolheu casar em São Paulo, local onde viveu os últimos anos aqui no Brasil, acredito que facilitou muito a logística, inclusive para família do Adam que veio direito de Cincinnati nos USA, para o grande dia.


O making of foi Hotel Renaissance, que além de lindo e uma das melhores estruturas de São Paulo e fica bem próximo ao aconchegante Chalé Quintal, que foi o espaço escolhido pelos noivos, um local inédito para nós e que por sinal é lindo, tem uma arquitetura diferenciada e muito aconchegante, foi perfeito para a reunir os amigos e familiares, seja presencialmente ou online para celebrar e comemorar.

A cerimônia foi celebrada pelas lindas palavras da Jacy Azevedo, que conduziu muito bem todos os momentos, sempre fazendo questão de traduzir para família do Adam, que se emocionou junto a todos.


Destaque para as pequenas daminhas, que mesmo antes de começar já roubaram a cena!


A recepção foi no melhor mix cultural, com um lindo discurso de Gisela, mãe da Renatinha e com a tradicional primeira dança dos noivos e a dança com os pais. E na sequência a pista no estilo brasileiro, muita música boa, shots, drinks, sarradas e o chapéu de sanduíche que faz já parte da família =]



FOTOGRAFIA: Erasmo Ballot (Erasmo, Tamires e Flávio)

VÍDEO: 2B Filmes

MAKING OF: Hotel Renaissance

MAKE & HAIR: Tassya Lopes

VESTIDO NOIVA: Lace Bridal Culture

TERNO NOIVO: Blaine's Apparel

CELEBRANTE: Jacy Azevedo

CERIMÔNIA, RECEPÇÃO, CERIMONIALISTA, DECORAÇÃO, BUFFET, BOLO, BEM CASADOS, BAR, DJ E ILUMINAÇÃO: Chalé Quintal