Casamentos novos

Paula e Jhonathan

Casamento em Guaratinguetá - Convento Nossa Senhora das Graças | Paula e Jhonathan


Tudo acontece no tempo certo e da forma que tem que ser!


Muitas vezes as mudanças não são fáceis, imagino como foi difícil para a Paula e Jhonathan que tiveram seu casamento adiado horas antes devido ao fechado da pandemia, o casamento estava marcado para dia 20 de março do ano passado, bem na semana em que tudo fechou e parou literalmente.

Mas, na mesma semana em que tiveram o sonho do casamento adiado, também descobriram que o maior presente da vida deles estava a caminho, a Lívia!


E a Lívia chegou para mostrar que nem tudo pode ser planejado e como esse amor pode deixar o dia do casamento ainda melhor.


Um ano e oito meses depois, o casamento pode acontecer como planejado e com direito a participação mais que especial, que roubou a cena com seu carisma e tranquilidade, de colo em colo, do banho no making of do papai, a troca no making of da mamãe, ela ficou ainda mais linda, tirou suspiro de todos e participou junto não só de toda celebração mas também de toda a festa!


E por sinal, que festa!! A pista ferveu! O Recanto Vip que estava lotado como não via há muito tempo e não parou um segundo! Muitos shots e a gravata conseguiu desmontar até os mais experientes rs. E com direito a participação especial da cerveja dos padrinhos, a Jararacas Beer, salvando a festa aos 45 do segundo tempo!  


Sente só um pouco de como foi essa noite incrível! =]]


FOTOGRAFIA: Erasmo Ballot (Erasmo, Tamires e Marcela)

VÍDEO: Select Filmes

CERIMONIALISTA: Marilia Costa

MAKING OF NOIVA: Ateliê Valéria Vendrasco 

VESTIDO NOIVA:  Passion Noivas

TRAJE NOIVO: Passion Noivas

CERIMÔNIA: Convento Nossa Senhora das Graças

CELEBRANTE: Pe. Júnior

DECORAÇÃO CERIMÔNIA: Celina Fina Flor

MÚSICOS CERIMÔNIA: Mizael Produções Musicais

RECEPÇÃO: Recanto Vip

DECORAÇÃO RECEPÇÃO: Gustavo Bacellar 

BUFFET: Jane Ricciardi

DJ: Átila Star Som

BEM CASADOS: Empório Doces