Casamentos novos

Ivana e Willian

Casamento no Farol do Vale | Ivana e Willian


Muitos de nós fomos criados fazendo planos da vida, tentando organizar cada detalhe e seguindo os caminhos que acreditam ser a melhor forma, ou ordem natural das coisas. Mas ai vem a vida e nos mostra que não é bem assim, que em alguns casos nossos caminhos já estão traçados e aqueles planos acabam mudando.

As vezes podemos acreditar que algo não deu certo, pois não foi como o tal planejado, mas com o tempo vemos que na verdade tudo aconteceu como realmente deveria ser.


No caso da Ivana e Willian foi bem assim, primeiro que como a maioria  desse ano, o casamento teve que ser adiado, e nesse tempo, mesmo que fora dos planos, tudo mudou com a chegada mais que especial do Theo! E para provar que é uma benção, ele ainda chegou bem no dia do Natal rs.


E claro, se tornou mais que uma participação especial, mudou todos os protocolos e cronograma e esteve presente em cada momento desse dia incrível.


Começando pelas aventuras do banho com direito a cochilo, afinal de contas ele tinha sua entrada e seu lindo carro esperando. Que por sinal foi um outro desafio, pois sua entrada foi bem em no horário de sua sonequinha rs. No fim deu tudo certo e ele entrou arrasando em seu supercarro na linda  Igreja de Nossa Senhora Auxiliadora, conhecida por muitos como Oratório, inédita para nós e até onde entendi, realmente acontecem poucos casamentos.


O Theo foi recepcionado no altar pelo seu tio Gabriel, que é 18 anos mais novo que seu irmão William, e foi aquele carinho de tio que poderia ser irmão né, um puxão e um beijinho rs


A festa aconteceu no lindo Clube de Campo Farol do Vale e mesmo sendo um pouco mais tarde que de costume e em uma noite muito fria bombou! Os noivos já abriram a pista com um shot de tequila pra esquentar e em seguida fizeram uma dança inédita e mandaram muito bem!!!

Daí pra frente o bicho pegou, ao som da incrível Banda Phaser a noite esquentou tanto, que até o padre caiu na pista! Uma noite incrível e inesquecível!

=]


FOTOGRAFIA: Erasmo Ballot (Erasmo, Tamires e Marcela)

CERIMONIALISTA: Letícia Costa

VÍDEO: Lúdica Films

MAKING OF NOIVA: Centro de Beleza D&T

MAKE: Tiago Mattos

HAIR: Douglas Nagibe

CERIMÔNIA: Igreja Nossa Senhora Auxiliadora - Oratório

CELEBRANTE: Padre Reinaldo e Padre Ruan

MÚSICOS CERIMÔNIA: Leka Oliveira

DECORAÇÃO: Harumi Decorações

RECEPÇÃO: Clube de Campo Farol do Vale

BUFFET: Expresso Gourmet

BANDA: Banda Phaser

ILUMINAÇÃO: Belchior

BAR: Flayr Drinks

DOCES: Vera Mendes

BOLO CENOGRAFICO: Ruth Pessoa

FOTO LEMBRANÇA: Renan Odorizi