Casamentos novos

Gabriela e Lucas

Casamento no Recanto do Bosque em Guaratinguetá-SP | Gabriela e Lucas


Casar fim de tarde no verão tem sempre uma emoção a mais, afinal as tardes são imprevisíveis e muitas vezes vem aquela pancada de chuva tão conhecida.



Mas a Gabi e o Lucas deram sorte e muita sorte! O vento até chegou com tudo, mas rapidamente se foi para longe e mostrou que era apenas para espantar as nuvens e trazer um fim de tarde maravilhoso!


Uma das coisas que mais gosto nos casamento é a possibilidade de reunir todas as pessoas que mais amamos para comemorar esse momento tão único.

Foi no Recanto do Bosque que esse encontro aconteceu, uma cerimônia leve e com a capela cheia, muitos daqui, pois a família da Gabi é de Guará e muitos de diversos locais, inclusive do nordeste já que a família do Lucas é de lá.


A cerimônia foi maravilhosa e tudo saiu perfeitamente, mas há quem diga que muitos ali estavam ansiosos pela festa, e que festa!!! Já de cara o grande André Moraes, quem já teve oportunidade de ir em um casamento com ele sabe que um dos momentos mais esperados é a hora da cachaça e essa turma não decepcionou, foram 3 garrafas inteiras!!!


Entre muita bagunça boa, hino do Palmeiras que não podia faltar, envolver e a pista bombando até o último segundo, aquela tarde de verão se transformou em uma noite inesquecível!


Gabi e Lucas, parabéns mais uma vez! Deus abençoe vocês sempre! =]


FOTOGRAFIA: Erasmo Ballot (Erasmo, Tamires e Pedro)

CERIMONIALISTA: Tatiana Campos

MAKE E HAIR: Glau Mafra

VESTIDO NOIVA: Atelier Luit

TRAJE NOIVO: Aramis

CERIMÔNIA, RECEPÇÃO E BUFFET: Recanto do Bosque

MÚSICOS CERIMÔNIA: Bianca Galvão

DECORAÇÃO: Floricultura Fina Flor

BANDA: André Moraes

DJ: Átila Starsom

ILUMINAÇÃO: Belchior

BOLO: Carmem Bolos Gourmet

DOCES: Cléo Doces

BEM-CASADOS: Conceição Bem Casados

BAR: FunBar

PAPELARIA: Doces Momentos Convites

FOTOLEMBRANÇA: : Positive Photo

PORTA ALIANÇA: Bem Me Quero