Casamentos novos

Daiane e José Antônio - casamento São José dos Campos

Daiane e José Antônio -Casamento na Capela Nossa Senhora do Amor - São José dos Campos


Sempre falo que a música é o coração de uma festa, seja em qualquer ocasião, a música tem o poder de elevar nossos batimentos cardíacos e alterar o humor. Euforia, melanconia, alegria e por ai vai... É ela quem literalmente dita o ritmo de uma festa! E não poderia ser mais único e exclusivo o ritmo dessa festa, o José Antonio montou secretamente uma banda "Meia-noite em Brasilia" exclusivamente para seu casamento, e ainda de lambuja com vocal especial em algumas músicas da Daiane, a galera foi a ecstasy! Foi incrível!
Casal cheio de energia, daqueles que parece que nos conhecemos desde a infância! Se um ensaio já é ótimo para nos conectarmos com o casal, imagina 2? rs
Pois é! No caso deles foram dois ensaios, um no Pub relembrando onde tudo começou na copa passada, e o outro em clima já de pré-casamento na Ilha do Promirim.
Mas nem pensei que as emoções começaram apenas na festa, pelo contrário, ainda no making-of o Antônio levou de surpresa para a Daiane o bouquet, mas o que ele não sabia que ela também havia preparado algumas surpresas e já ali, separados pela porta sem contato visual (claro né! Não pode ver a noiva pronta antes da cerimônia ;)) as lágrimas e sorrisos começaram e não pararam mais.
A cerimônia foi linda! Na incrível Capela Nossa Senhora do Amor, da Univap, com uma arquitetura moderna e uma bela vista para cidade ao fundo, uma celebração cheia de fé, sentimento, amor e claro música!!!
=]