Casamentos novos

Renata e Gustavo casamento

Casamento em Guaratinguetá na Matriz de Santo Antônio - Renata e Gustavo


Dois dias após o casamento saímos em viagem, não era uma viagem qualquer, foi um caminho longo com muitas histórias e experiências que muito me fez pensar. Mas o que tem essa viagem com esse casamento? Na verdade não somente sobre esse casamento, mas sobre a vida, os nossos valores e sonhos, e sem dúvida pelo menos para mim, não é possível falar em sonho e futuro sem falar de amor.


A representação máxima da escolha de um amor é o casamento. Um dia mais que especial onde amor, sonho e futuro se misturam de tal forma que se tornam um só.


A escolha da pessoa que você vai caminhar ao lado pelo resto dessa incrível jornada que é a vida normalmente não é fácil, mas uma coisa é real, quando você acerta a sintonia, dá pra sentir de longe. Como é no caso da Renata e Gustavo, são compatíveis em gênios, gostos e até altura rs


O Casamento foi lindo, emocionante e muito divertido com o Dom José Carlos que por sinal é tio avô do Gustavo e celebrou nada mais nada menos que o casamento de seus pais.

A recepção foi muito agitada regada a Whsky e acabou até com sequestro do bolo, não temos certeza de quem foi , mas pelas fotos temos um suspeito rss confere aí 😉


CERIMONIAL: Ellen Diniz

FOTOGRAFIA: Erasmo Ballot (Erasmo, Tamires e Giulianno)

VÍDEO: Promar Eventos

MAKING OF: Studio Vênus

MAKE & HAIR: Júnior Almeida

VESTIDO: Pronovias

TERNO: Ricardo Almeida

CERIMÔNIA RELIGIOSA: Catedral Santo Antônio

CELEBRANTE: Don José Carlos

MÚSICOS: Promar Eventos

DECORAÇÃO IGREJA: Flor de Lis

RECEPÇÃO & BUFFET: Pesqueiro Recanto do Bosque

DECORAÇÃO: Lázara Resende

TOPO BOLO: Tamy Oliveira

DJ & ILUMINAÇÃO: Promar Eventos

BARTENDER: Flayr Bartender

BEM-CASADOS: Doce Luxo