Casamentos novos

Mirna e Lucas | Casamento Guaratinguetá

Casamento em Guaratinguetá -  Casa Puríssimo Coração de Maria - Mirna e Lucas

 

Se engana quem acredita que amor de carnaval não tem futuro, o cupido pode estar em qualquer lugar, inclusive no meio de trio elétrico ou naquele bloco de rua.

Mirna, que é de São Paulo, amava visitar sua avó em Guaratinguetá, e em umas das suas vindas, conheceu o Lucas no Bloco da Lata, e aquele romance de carnaval durou e durou mesmo, segundo a própria Mirna, eles fizeram bodas antes mesmo de casar rs

Desde o começo quando a Mirna veio ao estúdio para nos conhecermos, falamos sobre muitos sonho e pessoas queridas. A ideia inicial do casamento era um pouco diferente, um pouco mais íntima, seria na casa dos pais, com amigos próximos e familiares, preservando as memórias da família, junto a sua história. Com o tempo o sonho foi crescendo e mais pessoas foram sonhando junto, e assim tudo mudou para um casamento maior, mas igualmente com maestria conseguiram manter todos os detalhes e memórias da família de uma forma sutil e delicada, ficou lindo!

A igreja escolhida por Mirna e Lucas foi o orfanato, linda e aconchegante, foi perfeita para a proposta, o clima era de muita felicidade emoção e fé.

Já a recepção ficou ainda mais perfeita na Hípica, onde todos se sentiam em casa e juntos puderam comemorar a realização desse dia. Ao som da Banda Musicada Elétrica a pista não parou um segundo, nem mesmo na hora do tão esperado bouquet. Sente só um pouquinho dessa linda e inesquecível noite =]


CERIMONIAL: Eduardo Bueno

FOTOGRAFIA: Erasmo Ballot (Erasmo, Tamires e Giulianno)

MAKING OF: Studio 907

MAKE: Flavia Alonso Ayala

HAIR: Ana Luisa Bartelega

VESTIDO: Helio Cunha

TERNO: Brooksfield

CERIMÔNIA RELIGIOSA:  Igreja Puríssimo Coração de Maria

CELEBRANTE: Pe. Sebastião

MÚSICOS: Orquestra Palace

DECORAÇÃO IGREJA: Helena Flores

RECEPÇÃO: Sociedade Hípica de Guaratinguetá

BUFFET: Boueri

DECORAÇÃO: Bello Amore

FLORES & BOUQUET: JS Flores

Banda: Musicada Elétrica

DJ: Star Som e Lucas Limongi 

ILUMINAÇÃO: W Produções e Eventos

BOLO: Lúcio Bolos

Doces: Miriam

BEM-CASADOS: Doce Luxo