Casamentos novos

Carol e Pedro

Veridiana Pizzaria - Higienópolis São Paulo |Carol e Pedro


Enfim chegamos ao nosso último casamento do ano, e fechamos em grande estilo!


Uma proposta íntima e delicada em todos os detalhes, uma mistura de rústico e refinado e o local escolhido, Pizzaria Veridiana em Higienópolis foi perfeito para a proposta do casal de Historiadores Pedro e Carol, com sua história formada e vivida em muitos momentos na encantadora Minas Gerais e suas lindas cidades históricas, a escolha do local foi simplesmente perfeita.


Como já falei outras vezes por aqui, gosto muito quando o casal consegue trazer suas histórias e gostos para o casamento, torna ainda mais exclusivo e único.


Enquanto a Carol finalizava seus preparativos, Pedro, ao incrível som do piano e contrabaixo recebia seus  convidados junto a sua família e amigos, alguns direto de Aparecida, como nós, mas também de Minas e muitos outros lugares para celebrar e comemorar junto com eles.


A cerimonia foi simplesmente  linda! O celebrante Evaldo conduziu com maestria, a amiga e madrinha Jumara levou os noivos as lágrimas, relembrando lindas histórias de amizade que sobrevivem à distância e os votos emocionaram a todos, entre lagrimas, sorrisos, muitos abraços  e claro aquele brinde final para comemorar a união e inicio da nova família!


Fechamos aqui mais um ano, por sinal um ano incrível, muitas conquistas, muitas histórias, na qual tivemos o prazer de contar e momentos que ficarão para sempre guardados em nossas vidas, mente e coração.


Agradeço a Deus por me dar o privilégio de trabalhar com o que amo e com quem eu amo, com certeza faz diferença e me motiva cada dia mais a continuar e buscar sempre a evolução, seja no trabalho, na fotografia e também na vida.


Desejo a todos um ótimo fim de ano  e que 2020 seja ainda mais incrível para todos nós =]