Casamentos novos

Aline e Matheus

Casamento no Convento de Nossa Senhora das Graças em Guaratinguetá - SP | Aline e Matheus


Nosso último casamento das remarcações da pandemia!!! Graças a Deus, Nossa Senhora Aparecida e claro Nossa Senhora das Graças, afinal esse casamento tem uma história muito forte com ela =]


Enfim finalizamos todos os trabalhos das remarcações, sei que não foi fácil para ninguém que trabalham com eventos, seja na fotografia, na organização, ou em todas as outras funções que envolvem esse mercado tão apaixonante e tão complexo e que sem dúvida, exigiu muita organização, dedicação e claro muito amor.


Como se já não fosse emoção suficiente, esse casamento tem uma história linda de amor e fé! 


O casamento da Aline e Matheus era para ter sido há muito tempo, lá em maio de 2020,mês de Maria, pois a Aline émuitodevota de Nossa Senhora das Graças. Tão devota que fez uma promessa de se casar em uma Igreja construída em sua homenagem e através do Google encontrou esse apaixonou pelo lindo e aconchegante Convento de Nossa Senhora das Graças de Guaratinguetá.

Em suas vindas a Guará para organizar o casamento, sua história encantou muito as irmanzinhas do Convento, que ficaram ansiosas e fizeram questão de acompanhar a entrada da noiva na Igreja, que estava linda decorada com as cores do manto de Nossa Senhora, aliás, todos os detalhes foram pensados em sua homenagem e Ela abençoou até a mudança das datas, pois o casamento aconteceu na Sua semana.


E de 2020 para cá muita coisa mudou, eles tiverem o Guilherme que claro, marcou presença no momento mais emocionante da cerimônia, ao som da música Anunciação com seu carrinho personalizado e com o macaquinho que faz parte da história do casal, (que se conheceram em um bloquinho de carnaval depois da Aline puxar rabo do macaquinho do Matheus rss) uma mistura de sentimentos, lembranças, muita fé e superação!! 


Parabéns mais uma vez Aline e Matheus! Que Nossa Senhora das Graças abençoe e ilumine a todos!



FOTOGRAFIA: Erasmo Ballot (Erasmo, Tamires e Marcela)

CERIMONIALISTA: Salete Guimarães

VÍDEO:  Make a Moment Filmes

MAKING OF: Hotel Fazenda Sete Lagos

MAKE  E HAIR: Gilson Quintanilha

VESTIDO NOIVA: Nova Noiva 

TRAJE NOIVO: Camargo Alfaiataria

CERIMÔNIA: Convento de Nossa Senhora das Graças de Guaratinguetá

CELEBRANTE: Padre Afonso

MÚSICOS CERIMÔNIA: Coral Del Chiaro

DECORAÇÃO CERIMÔNIA: Elizete Decoração

RECEPÇÃO E BUFFET: Hotel Fazenda Sete Lagos

DECORAÇÃO RECEPÇÃO: Arts Decor

ATRAÇÕES: Banda The Flavours

 ILUMINAÇÃO: W Produções 

BOLO: Ruth Pessoa

DOCES: Carina Rosa

BEM-CASADOS: Conceição Bem-Casados

BAR: XBar

RECRIAÇÃO:  Aquarela