Casamentos novos

Ana Luísa e Gabriel

Casamento no Recanto do Bosque em Guaratinguetá-SP | Ana Luísa e Gabriel 



Faz um tempo que não posto aqui, os últimos dias foram bem corridos, muitos casamento e ensaios na reta final antes das chuvas chegarem de vez. Graças a Deus todos os trabalhos entregues adiantados, mas não poderia deixar de mostrar um pouco de tudo que rolou nesse tempo e vou começar com esse casamento incrível desse casal tão querido 😉



A Ana Luísa conheço de longa data, até perdi a conta de quantos eventos da família tivemos o prazer de fotografar, inclusive fotografei o aniversário de 15 anos da irmã dela, a Lívia, que já faz um bom tempo rs.

O Gabriel fui conhecer recente, acredito que no casamento do Felipe (primo da Ana Luísa) com a Juliana, que foi show! Nos falamos rapidamente por lá e no ensaio tivemos bastante tempo para conversar. O ensaio deles foi em casa e mesmo com uma garoa repentina tudo fluiu perfeitamente, dá uma olhadinha que vale a pena!



A cerimônia foi conduzida pelo grande Padre Célio e tudo aconteceu na linda Capela do Recanto do Bosque, que por sinal estava simplesmente maravilhosa, tanto que sabemos que serviu de inspiração para outros casamentos.



Como conhecemos a família da Ana de longa data, sabíamos que a festa não seria de outro jeito, já que todos são muito animados e juntando com a família do Gabriel, que veio de vários lugares diferentes, inclusive com uma turma da Bahia em peso, a bagunça ficou completa! E ao som da  Banda Palace na voz da Cecilia Milatão e cia o bicho pegou e completou essa noite que foi simplesmente inesquecível.



Parabéns, mais uma vez Ana Luísa e Gabriel, que Deus e Nossa Senhora Aparecida abençoe vocês sempre! =]



FOTOGRAFIA: Erasmo Ballot (Erasmo, Tamires e Marcela)

VÍDEO: Bruno César Films

CERIMONIALISTA: Ellen Diniz

VESTIDO NOIVA: Lucas Anderi

ACESSÓRIOS: Miguel Alcade

MAKE: Flávia Alonso Ayala

HAIR: Ana Luisa Bartelega

MAKING OF NOIVO: Mr. Jones e Eco Mapp Hotel

TRAJE NOIVO: Black Tie

CERIMÔNIA, RECEPÇÃO E BUFFET: Recanto do Bosque

CELEBRANTE: Padre Célio

DECORAÇÃO CERIMÔNIA E RECEPÇÃO: Arts Decor

MÚSICOS CERIMÔNIA:Jovisom

BANDA, DJ, PALCO, PAINEL LED, ILUMINAÇÃO:: Banda Palace

BEM-CASADOS: Angela Soares

BAR: Fun Bar

CONVITE E PAPELARIA: Cali Convites

GERADOR: Gera Mais