Casamentos novos

Elisa e Daniel

Casamento no Clube dos 500 - Elisa e Daniel


As crianças são símbolo de vida, cheia de energia e espontaneidade por onde passam tem o poder de deixar o ambiente sempre mais alegre e imprevisível rs



A Elisa e o Daniel já têm uma linda história, juntos há mais de dez anos tiveram dois filhos, a Isabela e o Davi. E mesmo com a família já formada não deixaram de lado e escolheram juntos receber as bençãos de Deus, a princípio seria algo mais íntimo, mas eles não resistiram e reuniram os amigos para celebrar e comemorar.



O casamento foi simplesmente lindo, em uma manhã de inverno porém nada frio e com uma temperatura deliciosa. A capela do Clube dos 500 estava maravilhosa e a Harumi como sempre caprichou em todos os detalhes e tirou suspiro de todos, celebrado pelo Padre Peixoto ao som do Mizael foi tudo perfeito.



As emoções não pararam por ai, nesse dia comemoraram também o aniversário de 90 anos do avó Loriggio, e olha que mais parecem 60, pois tive o prazer de conversar um pouco com ele, que além de muito educado se mostrou cheio de saúde e lucidez, uma linda homenagem ao patriarca ;)



E como sempre, quando uma criança se junta com outra elas não se tornam 2 mas sim 5! rs Impressionante como se multiplicam e roubam a cena por onde passam rs aqui dá para conferir um pouco desse dia lindo, cheio de emoções, homenagens, muita família, amor e claro, a criançada dominando =]



CERIMONIAL: Marion Brasil

FOTOGRAFIA: Erasmo Ballot (Erasmo, Tamires e Marcela)

VÍDEO: Select Filmes

MAKING OF: Suíte do Lago - Clube dos 500

MAKE: Vanessa Marques

HAIR :  Samara Bonifácio

CERIMÔNIA RELIGIOSA: Capela Clube dos 500

CELEBRANTE: Pe. Peixoto

MÚSICOS: Seraphim

DECORAÇÃO: Harumi Decorações

RECEPÇÃO & BUFFET: Hotel & Golfe Clube dos 500

BANDA: Anna Brito

ILUMINAÇÃO: JHS Entretenimento

BOLO & DOCES: Brigaderrô Sweet & Cake

BEM-CASADOS: Doce Luxo